quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Superhero!

Se eu fosse uma personagem de quadrinhos e o Alan me desenhasse, eu seria mais ou menos assim: (obrigada Alan, ficou super legal :} e a história por trás do desenho também é boa hehehe, outro dia eu conto aqui)

E segundo um teste de personalidade que a Carlinha mandou, eu seria a Emma Frost :}
Não achei o link do teste da Carla, mas tem esse no google que é bem legal também:
http://quizfarm.com/quiz_repository/Find_out_which_among_23_Marvel_characters_your_personality_is_closest_to_/51355/

7 comentários:

Alessandra Castro disse...

Oi q tipow eu sou o Hulk!

Sempre achei q verde era a cor que melhor cai em mim mesmo. ;)

Alan Bariani disse...

Uou! Vc foi rápida em postar o desenho! Hehe!

Que bom que gostou Mari, na próxima eu faço um mais capriçado.

=]

Alan...

Douglas Funny disse...

Óia só... Mari a Salvadora!!...

Bonie disse...

Que fofo! haha

E meu, eu AMEI o post dos livros, sabe quando vc pensa "wow, eu queria ter escrito isso"? Meio Matilda, tambem :)

E vc tb fecha os olhos quando sorri? haha
Entrarei mais aqui!
Bjoos

Giovana Lago disse...

Ai, que desenho....*-*

Anônimo disse...

Olha, ficou legal o desenho e td mais.... Mas acho q nao parece vc, nao! O.o

Acho, ainda, que eu no paint faço mais parecido! hauhauahau

=P

Se eu tivesse prazos no meu blog eu ia acabar postando oq nao devo, postando textos chatos, postando qualquer baboseira. Aí nao pode. =P

Bjao!

Isabela disse...

adorei o teste!