sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Fairy tales

Todos têm milhares de histórias bonitas, interessantes e emocionantes pra contar. É só olhar ao seu redor e prestar atenção em si mesmo... Esse é um dos grandes segredos
O outro é ler bastante e ter várias estratégias de explicar os acontecimentos, pra prender o ouvinte, criar um suspense e variar o "era uma vez".
Dá até pra escrever um livro.


" I do, I do, I do believe in fairies!"

Ontem a noite, por exemplo, ninguém vai acreditar, mas tinha uma fada no meu quarto, juro! Ela entrou voando pela janela, rodopiou por cima da minha cama, batendo as asinhas e soltando um pózinho que parecia purpurina. Era pequenininha e parecia uma criancinha em miniatura, estava de vestidinho azul e as suas asinhas eram pontudas e de furtacor, tão linda! Não deu pra ver direito, mas tive a impressão de as orelhas dela serem alongadas e ela tinha sapatilhas douradas nos pés... um mimo! Eu nem tentei falar nada, nem tocá-la porque eu fiquei com medo de ela querer ir embora... Daí, ela começou a fazer um barulhinho que parecia uma musiquinha de borboleta (consegue imaginar uma música de borboleta?) e quando eu pisquei um pouco de sono, ela desapareceu...

9 comentários:

Bonie disse...

I do believe in fairies! De fato!

E na Terra do Nunca too!
Beeeeijo, Mari!

Anônimo disse...

Eu acredito.
Afinal, sou fruto de uma mente brilhante.
haha!

:*

Alan Bariani disse...

Eu não acredito em fadas, mas que elas existem, a sim elas existem!

=]

Douglas Funny disse...

não era um vagalume??.... ow efeitodo alcool... hehehehehehe... como eu sou mau!!

bjokas!!

Tchelo disse...

Já falei pra vc parar de usar ácido.

Anônimo disse...

=)

gostei do post...
nunka vi uma dessas...soh vi apenas em meus sonhos ^^

Bjoss
Blog tah uma belezuraa

Vitor disse...

Se ela aparecer de novo e parecer com a Liv Tyler no filme do Senhor dos Anéis, passa meu telefone pra ela, por favor.

Grato.

Giovana Lago disse...

tudo no mundo é mágico, fato.

Alessandra Castro disse...

Nem dúvido, tou quase criando uma amizade profunda com uma iguana que vive no quintal do meu trabalho.