quarta-feira, 14 de maio de 2008

...

Ai... não tem o que postar.
Odeio esses dias de não inspiração e de falta de vontade...
Mintira, não odeio não poque, sabe né? Odiar é palavra feia que a mãe disse que é muito forte pra eu sentir isso ainda...

* mas que tem umas meninas por aí que eu odeio e que tão pedindo, implorando, pra tomar umas na cara, aaah tem ¬¬'
e aaahh por um lado, elas sentirem inveja é péssimo, mas por outro, eu me sentir muito superior a elas é tão bom. (66)*
[Meninas malvadas mode on]



Alguém quer contar uma piada por aqui? Tipo, falando sério! Meu blog tá muito sério ultimamente... =p



...

8 comentários:

Anônimo disse...

Ficar sem assunto é ruim..rsrs
Ah, se sentir superior faz bem ao ego...e ódio é uma palavra forte mesmo, preciso usar ela menos

Beijoo ;*

Rodrigo Dias disse...

ficar sem assunto é uma bosta, mas todos nós ficamos um dia.

E uma piadinha? Aqui vai:

"Era uma vez um pintinho sem bunda. Um dia ele foi peidar e explodiu".

Tchelo disse...

O cara chegou no médico e perguntou, assustado:
-Doutor, mas depois dessa operação eu vou conseguir andar de bicicleta???
-Claro que sim, pq nao??
-É que eu nunca consegui... =/

Nina 512 disse...

aff, qnd eu fico sem ideia so escrevo texto merda... e q me dao odio! fato.

seguindo tua dica, sobre sentimentos antigos, revirei meu pc e achei umas poesias sobre coisas antigas e sentimentos... e amores... e bla bla bla

nossa... eh estranho reler o passado. o bom eh q da pra perceber o quanto mudei. ^~

bjo

Renatinha disse...

Hummm..acho que gastei todas minha piadas com você nos scraps! =P

Anônimo disse...

Eu odeio ficar sem idéias, eodio quem me odeia...
Putz!! quanto odeio :P

beijos Mar!

Alessandra Castro disse...

Oi? De meninas q tão merecendo umas bolachas eu muito entendo. Fala soh a hora e o local q tâmo aí na atividade. =*

Alan Bariani disse...

Assista isso, achoa que isso vai ajudar no seu humor...

http://judao.com.br/blogs/cenabrasilis/2008/05/13/curta-assista-agora-a-opera-do-mallandro/

=]

Alan...