quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sorriso de amigo e saudade.

Sabe, as pessoas vão tanto embora. Acho que a galera nem curte Maringá.
E eu que também já fui tanto embora de outros lugares... nem queria mais ficar aqui. Porque que graça tem os finais de semana, se não tem ninguém pra passear comigo?
E ficar longe... aaah nem rola! A gente tinha que tá tudo perto. Quem tá lá vem pra cá, quem tá aqui vai pra lá... num dá certo. Tinha que ficar todo mundo ou lá ou aqui. Tem tanta gente que já foi embora e que ainda vai... e tem tanta gente longe que tinha que tá mais perto que eu não aguento mais todo esse espaço dentro do abraço. Nem as conversas sem rosto do msn, nem só a voz pelo telefone. Definitivamente, nunca é a mesma coisa e cada vez que a gente vai embora e tem que dar tchau... é dar tchau. Dar tchau nunca é bom... Ficar longe nunca é bom.

Chega de ir embora galerë. Vamo monta uma república e mora todo mundo junto no mesmo lugar, beleza? :D
[mariana gay mode on] Tudo bem que todo mundo já mora na república do meu coração! Mas mesmo assim né? Colaborem poxa vida, meu coração não é de ferro!!

Eu ainda to sorrindo... mas tenho tanta saudade!

6 comentários:

Pedro Favaro disse...

Duas frases prontas: A merda da vida é que tudo muda e depois de mudar, caminho nunca caminhado cria grama.
Daí, depois de todas essas mudanças, esperar que seus amigos continuem seus amigos é muito difícil... eles podem até continuar seus amigos mas diferente...por que a situação é diferente...nem mais nem menos, só diferente.

Douglas Funny disse...

Ah.. vicio de teatro mágico viu... hehehehe... mas eu adoro maringa, toda vezq eu vo é uma fanfarra só!!

Logo vc vem...

bjokas!!

Bonie disse...

"Sobra tanto espaço dentro do abraço" lalala e eu não gosto de Teatro Mágico!!!!!

Ahhhh Mariiinnn :)
Saudade de vc =(

Bom, tudo bem, eu vou fááácil morar na sua república uhauhauha

Beeeijo

Tchelo disse...

hahahaha é, essa republica foi bem bixa, mas ainda bem que eu moro nela. =P

Saudade? Não, eu não.
















há.

Rodrigo Dias disse...

A saudade existe pra isso, pra que a gente não veja a hora de rever a pessoa. O problema é que demora.

Bem, pessoas vão e pessoas vêm.

Eu não disse nada com nada, mas é só pra comentar. =D

Bjo

Alan Bariani disse...

Tudo passaaaaaa

Tudo passaraaaaaaaaaaa.......


Tá, tá.. desculpa, não achei nenhuma piada melhor.


=/

Alan...