domingo, 18 de maio de 2008

Geometria, domingos e quereres

Eu queria saber mais de geometria. De anglos, formas, matemática. Pra construir esse bendito pingente ae ó:

Tão lindo, tão legal, tão divertido.... e eu não consigo fazer, nem com reza brava. Desisti, por enquanto...

Eu também queria ter mais paciencia e menos ciumes, bem menos. Porque, gente, ciumes acaba com a pessoa. Ainda mais se for que nem eu que fica bem quietinha, sofrendo sem contar porque eu sei que é tão sem fundamento que não tem nem necessidade de ser discutido. Uma hora eu sei que passa... ou piora... queria confiar mais em mim, rapaz!!
Eu queria que a música "Wish you were here" não me deixasse tão nostálgica nos meus domingos a noite quando eu fico sozinha em casa e ela sempre inventa de tocar no Winamp.
Eu queria uma companhia que não fosse pelo msn hoje. (Não só hoje, mas em vários outros domingos, que passaram e que ainda vão vir.)

8 comentários:

Douglas Funny disse...

nunca desista!!.. jamais!!...

Nina 512 disse...

nha...

to fazendo um layout pro blog
pela primeira vez
e me senti como vc com o seu pingente
eu queria tanto saber mais sobre o assunto ó.ò

hahauha

^^

e bem, eu ja fui uma pessoa MUITO ciumenta, mas hoje, sei la
nao tenho mt do que ter ciume
^~

companhia, aiai
preciso de uma tb, to me apaixonando
mas e o medo? onde eu deixo?

"/

bjomenina;*

Menina Nina disse...

Tenho esse defeito de "sofrer para dentro! também.. principalmente com ciúmes... o pior é que isso vai matando agente por dentro... horrível neh?

Bonie disse...

Primeiro... como se CONSTRÓI um pingente? o.o

Segundo... larga mãe de ser fresca, meninë, cê tá cheia das boas companhias e num se dá conta =P

Tchelo disse...

Vc ja pensou em deletar a música wish you were here do seu winamp?

Acho que ajudaria em alguma coisa!

=)

O Profeta disse...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Boa semana


Mágico beijo

Unknown disse...

eu também queria...e terei!

Alessandra Castro disse...

Eu tb quero, onde compro?