quarta-feira, 7 de maio de 2008

dúvidas

E esse negocio do blog de rating?

Até hoje, por mais que tenham me explicado, ainda tenho dúvidas: como faz pra pôr um bendito vídeo aqui e o bendito link nas palavras que eu quiser?

Como faz pra inventar templates?

como faz pra entender aqueles códigos html?

Quantos dias eu ainda tenho que estudar pra acabar o ano?

Por que é tão difícil quando a gente tá sozinho, todo mundo tá namorando e não aparece ninguém pra gente?

Qual a graça das minhas piadas idiotas?

por que?
por que?
por queeeeeeeeeeee????


por que eu to me sentindo tão surtada essa semana?

5 comentários:

Menina Nina disse...

Ah, tbm nao sei mudar o meu template... essa é uma das minhas frustrações...

Alan Bariani disse...

Puts, eu tbm não faço idéia de como colocar vídeos. E tenho uma preguiça danada de ir atrás pra aprender =/

Puta merda hein alan!!!


Ah, beijos e boua sexXxTA!

alan...

Anônimo disse...

São tantas perguntas que parecem não ter resposta...mas aos poucos tudo vai melhorando e ficando no lugar


Beijoo!!
;*

Alessandra Castro disse...

Eu super quero a resposta da última pergunta. Eu devo feder, soh pode.

Rodrigo Dias disse...

Ei, quantas perguntas, mas essa aqui "Por que é tão difícil quando a gente tá sozinho, todo mundo tá namorando e não aparece ninguém pra gente?" é dose.

Eu, que sou um "marketeiro" da solteirice, volta e meia me pergunto "Hei, por que só eu tô sozinho?".

Apenas viva a vida que, quando menos espera, eu estarei aí contigo... quero dizer, um dia, quando menos espera, vai aparecer o cara certo.

Beijo