domingo, 4 de maio de 2008

Every time I say goodbye, I die a little

Sempre, sempre, sempre, a parte mais difícil é a de dar tchau. Não dá coragem de separar o abraço, de virar as costas e andar pra longe dos sorrisos e das piadas. A gente repete, umas duzentas vezes, a mesma despedida, o mesmo beijo, o mesmo choro... e os passos ficam absurdamente pesados, como se eu tivesse que carregar toneladas em cada pé pra andar na direção oposta a onde eu quero ir.
A hora de dizer "até logo, beijo, calma, logo volto" é sempre ruim... porque eu sei que o volto logo não vai ser tão logo quanto gostaríamos e o abraço não vai estar por perto sempre que sentirmos falta, nem as fotos ou os micos e palhaçadas. O Ir Embora me tira uma parte toda vez porque inevitavelmente, meus amores ficam com um pedacinho de mim como presente, pra gente se guardar e saber que mesmo de longe, estamos juntos. Por um lado, me diminui porque eu me sinto minúscula perto das centenas de quilômetros de distância, por outro, eu me sinto despedaçada porque nunca volto me sentindo inteira, já que eu nem queria voltar e sempre esqueço alguma coisa lá (tipo... o celular, o carregador, a cabeça =p hehe) e numa terceira vista, eu me sinto gigante porque também carrego uma parte de quem ficou...
Sempre é terrível ter que virar as costas e ouvir o barulho do carro se afastando, levando embora quem eu tanto amo. Sempre é difícil entrar no ônibus ou no carro e ter que me afastar. Sempre é difícil ir embora e cada vez que eu digo tchau, eu morro um pouquinho (de saudade por ficar longe, de alegria por ter tanta gente querida e de amor por tão bons amigos).

7 comentários:

Renatinha disse...

Não devia se sentir despedaçada, porque enquanto eu pedaço seu fica, um pedaço nosso vai com você!

Não tem muito o que dizer além de que te amamos e que sempre vai ter espaço pra você aqui!

=]

*iooooooon*

lucianojiraya disse...

Vc foi embora e nem deu pra se despedir. =(

Bonie disse...

Oowwnnnn.

Você devia ter ficado. Tipo, pra sempre. Morando no meu colchão na minha sala =3

Amei amei amei tudo esse fim de semana, viu, especialzinha? :)

Beeeijo

Tchelo disse...

Own....

Eu ia comentar brincando, como eu tava fazendo hoje de manha, do tipo: "Ah, que bixa, ainda bem que vc foi embora e isso de saudade eh frescura e nao aguentava mais vc aqui e bla bla bla".... mas nao tive coragem, nao da... Vou sentir mta saudade e... ah, vei...sao coisas boas, saudades sao boas, as vezes. =)
Aprendi isso numa historinha da Monica com a Magali. Enfim.... Te amo!

Anônimo disse...

Dar tchau, de certa forma, é um desafio de coragem.

Beijo, amo blog ;*

Anônimo disse...

É verdade, dar tchau é tão complicado, você quer ficar, poder viver os momentos mas não pode, tem que ir embora. Dar tchau! é um final, que logo vai ter um recomeço, um encontro.

beijos!!

Rodrigo Dias disse...

Vai dizer que, na faculdade, tu não gostas de dar tchau pra galera, do tipo "Vou pra casa dormir, caramba!". Eu gosto. E chego a babar no caminho de volta. =D

Mas, sendo sério, sim, é ruim ter de dizer tchau, mas às vezes é necessário. Por um lado é bom, pois a gente percebe o quanto gostava. O ruim é que, também, podemos não encontrar mais. Mas coisas da vida!

Beijo