sexta-feira, 30 de maio de 2008

Passatempo.

De alegre que é, meu amigo Alan, do HotCity Comics, fuçando nos blogs da vida, achou um, o Valendo!, que no susto, junta texto e desenho pra ver o que dá. A gente curtiu a idéia e resolveu se inspirar neles =p (pq né? na natureza nada se cria, tudo se copia hehe)... Bom, quem escreve sou eu e quem desenha é ele, mas porém contudo todavia entretanto, vai que um dia dá na louca e a gente inverte? Acho que também vai poder! hehe

O primeiro de muitos é esse:



Dae, a gente combinou de inventar isso toda sexta-feira... de certo que é pra começar o fim de semana naquela alegria, espantar o tédio, ser o dia da semana que eu tô menos ocupada ou ser o dia que mais mais gostamos... Anyway, sexta-feira é o nosso dia pro passatempo. Também os outros podem ser, quando me atacar o tédio ou a inspiração, e eu ,muito mandona, posso mandar uma mensagem pra ele e a gente inventa o que der vontade de inventar...
Assim, assado, nos próximos posts eu não vou mais explicar e prometo que vou colocar marcadores aqui nessa joça, assim que tiver tempo e alguém me ensinar de novo porque lógico que eu esqueci.
Ah, um agradecimento especial pro Rodrigo que muito pacientemente ensinou a lesada aqui a colocar os benditos links no blog, aeaeaeae!

10 comentários:

Rodrigo Dias disse...

Nhaaaaa, a guria tem cara de Trakinas...

Dá vontade de morder.

Anônimo disse...

ãhm, tá. o.O

Unknown disse...

o pé direito dessa casa é monstruoso!!!
o.O

Anônimo disse...

Oi ficou legal a frase com o desenho ;D seu blog ta muito arrumadinhp e amei o que voce escreve aquii
beijoos

Bonie disse...

Mto booom!

Eu li um blog desses esses dias... eh tão fofico =)

Flávia Ruas disse...

Que fofo esse passatempo de vocês. Também adorei seu blog.
E pra colocar os marcadores, se não me engano, é na hora de fazer o post, e tem lá as coisas pra pôr os marcadores.
Briigada pelo comentário no meu blog!
beeijo

André Mans disse...

q idéia gostosa!

vou muito conferir

Renatinha disse...

Ficou muito legal!!!
Faça mais!


To mandando!

Maldito disse...

Adorei a idéia,...já estou curioso pra saber que mesclado louco isso dará!
Parabens pelo blog!
Inté!

Douglas Funny disse...

Ih...a Fran já tá começando a ter seguidores...