quinta-feira, 5 de julho de 2007

ai q emocionante!!!

entao, por inspiraçao do Funny, meu querido de sao paulo, eu resolvi botar a idéia do blog em prática. ainda mais porque fotolog e orkut nao sao suficientes pra coloca todas as ideias e bobagens eu costumo pensar e gosto de contar pras gentes ;]
por hoje, nao tem muito não
nao por falta de inspiraçao, mas por falta de tempo mesmo
a noite tá me chamando lá fora e já já eu to indo...
o primeirissimo texto só pra deixar alguma coisa aqui e avisar tooooooodo mundo que agora (e finalmente) eu tenho um blog :D

e pra nao perder o costume, lá vai a música que eu já coloquei no flog, mas é tao linda que merece estar aqui de novo:
"o anjo mais velho"
"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei
de acreditar
tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no
fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você.


estamos de ferias gentes!! vamos aproveitar sem moderaçao!!!!
shaushauhsuahsuahs

4 comentários:

Douglas Funny disse...

Ah... até falou de mim... por essa eu naum esperava!!.. hehehehe

Congratulações pelo seu blog querida... tomara q seja um sucesso

E a musik realmente é muito quente.. TM é danado!!

Bjokas do querido!!

mega disse...

aaae agora sim heeim dona mari! :)
blog ´é ótimo,sempre dá pra colocar as idéias em ordem~e tal..

e meu teatro mágico é perfeito
o anjo mais velho é minha favorita,mais ana eo mar tbm é lindinha,pena que show deles por aqui é impossivel :T interior fdp


adoro vc missão!
:***

Unknown disse...

Dona Mari, minha marida fodástica...

Q massa d blog heeinnn...uiuiui...
\o/
te amo to com saudades =(
e bora bora compartilhar pensamentos akeee nesse blog né?

bjok!
vc é o you do meu I love...
hasuhaushaushau...

"Não há fronteiras nesta luta de morte, nem vamos permanecer indiferentes perante o que aconteça em qualquer parte do mundo. A vitória nossa ou a derrota de qualquer nação do mundo, é a derrota de todos." (Che Guevara)

Mary...

Anônimo disse...

eeeeeee
agora sim!
:D
vou poder postar e ler as coisinhas meigas da mare
;D~

:*