sábado, 21 de julho de 2007

drunk people II

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH
éee
bebados
coisa de loco
tem gente q acha q guarda roupa é banheiro, tem outro q acham q ex namorado é amigo, tem uns q perdem as coisas, tem outros que acham mais
tem uns q esquecem (e se eu nao lembro, eu nao fiz!!)
tem uns q dao vexame, choram, dançam em cima da mesa, cantam musicas de criança, musicas de corno, musicas de emo
tem os bebados que escorregam uma vez, tem os q escorregam tres vezes!!
tem uns q levam leitera pras festas d chopp, tem uns q dançam mexendo a cabeça e agarram as menians, tem outros q encarnam o cowboy e saem laçando os outros por aí...
tem aqueles que ficam ricos, que ficam lindos, que acham que todas sao lindas, que todo mundo é o melhor amigo... tem os que se acham a pior pessoa do mundo, os mais pobres, os mais azarados, q nao tem nenhum amigo...
tem as amigas bebadas que se abraçam na frente do palco e ficam cantando, tem aqueles que ficam brincando de futebol americano com as meninas na rua
tem aqueles que ficam possuídos por seres do lado negro da força, tipo o Hank, a Madona, a Shakira, a Beyoncé e por aí vai, cada bebado tem o nome artístico do seu ser obscuro
tem os bebados q ficam atacados, retardados, alegres, piadistas
tem os que ficam com sono e dormem em qualquer lugar e em cada posiçao Oo
éee
coisa de bêbado
fazer xixi na calçada, tropeçar nos próprios pés, gorfar no meio fio, na boca da menina q tava bejando, na calça do amigo, no carro da namorada...
vomitar na cama, dormir no chao, dentro do guarda roupas, no sofá da sala, no porta-malas do carro, no capô do carro, na esquina, no meio fio, na data vazia perto d casa... (éeee bebado dorme em qualquer lugar...)
bater o carro, estourar o parachoques na mureta do estacionamento, arranhar a lataria do carro do lado, perder o rádio, os documentos, a carteira, a vergonha na cara...
e no dia seguinte?
a puta da ressaca, dor d cabeça, sede, dor no estômago, dor d barriga e a pior de todas: a ressaca moral!
éeee
coisa d bebado
HASUIODHUIAHSDIUHAOUIDHIAUOHD
mas quem nunca tomou um porre, nao sabe o q tá perdendo ;]
(as risadas depois sao AS melhores, depois da ressaca, logico)

(pq hj é sabado, dia d bebados :D)


MARVADA PINGA, Tonico e Tinoco

Com a marvada pinga
É que eu me atrapaio
Eu pego no copo e já dou meu taio
Eu chego na venda e dali não saio
Ali memo eu bebo
Ali memo eu caio
Só pra carregar nunca dei trabaio

Oi lá
Sempre bebo a pinga
Porque gosto dela
Bebo da branquinha,
Bebo da amarela
Eu bebo no copo, bebo na tigela
Bebo temperada com cravo e canela
Seja em qualquer tempo vai
Pinga na goela

Oi lá
Venho da cidade
Já venho cantando
Trago um garrafão
Que venho chupando
Venho pro caminho,
Venho trupicando
Chutando o barranco
Venho cambetiando
No lugar que eu caio
Já fico roncando

Oi lá
Não largo da pinga
Nem que eu tome pito
Que é de inclinação eu acho bonito
O cheiro da pinga fico meio aflito
Bebo uma garrafa e já quero um litro
Já fico babando crio dois espírito

Oi lá
Pinga temperada eu não modifico
Quem manda no bule
Eu chupo no bico
Vou rolar na pueira
Que nem tico-tico
Vou de quatro pé destripando o bico
Junta a mosquiteira
Mas eu não implico

Oi lá
A muié me disse
Ela me falou
Largue dessa pinga
Peço por favor
Prosa de muié
Nunca dei valor
Bebo no sol quente
Pra esfriar o calor
E bebo de noite pra fazer suador

Oi lá
A muié me disse
Largue de beber
Pois eu com essa pinga
Hei de combatê
Você fique quieto largue
De tremer
Depois que se embriaga
Não levanto ocê
Vô deixá da pinga
So quando eu morrê!



essa é boa viu? da boa hsuahsuahsuahsuahsu

Um comentário:

mega disse...

drunk people II
drunk people III
UHAUAUHAHUAAHUU
a saga!

ééé e gorfa na cama e acorda no outro dia grudado no lençol
UAHUHAHUAHUAHUAAHUAHU

eeee mari
te adoroo muié!
:**