terça-feira, 10 de julho de 2007

pra casa

nos corre-corres da vida, amanha eu vou viajar.
pra onde? pra casa :D
(estamos indo, de volta pra casa...)
pra casa mesmo porque, por mais que eu goste daqui, eu as vezes me percebo fora do meu lugar e sinto falta daquele clima tao diferente da minha casa. lá onde sempre tinha a praia, mesmo que eu nao quisesse mais ir, onde sempre tinha a chuva que eu gosto tanto, tinha as pedras, a lagoa, o pantano do sul, o bar do arante e todas essas coisas lindas que Floripa sabe oferecer pra quem quiser aproveitar... ooo saudade de casa!!!
mas também, vai saber? faz quatro anos que eu nao apareço por lá, as coisas estao bem diferentes... os amigos mudaram, a cidade mudou!
de repente, deu um medo: e se lá nao for mais a minha casa?
apesar de que depois, eu penso que a minha casa vai ser onde eu quiser, onde eu me sentir melhor e onde estiverem as pessoas que eu gosto...
entao, a minha casa é Maringá, é Floripa, é a praia, é o Brasil, é Londres (apesar d ainda n conhecer), é a Nova Zelândia e até o Japao se eu quiser (nao, o Japao nao pq lá é mto triste mesmo =p)
d qquer forma, boa viagem, boas ferias, boa semana e boa vida a todos :D
;]
:*


day's song:

mudaram as estaçoes, nada mudou,
mas eu sei q alguma coisa aconteceu, tá td assim
tao diferente
se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
que tudo era pra sempre
sem saber que o pra sempre, sempre acaba
mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
quando penso em alguem so penso em voce
e aí entao, estamos bem
mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
nem desistir nem tentar
agora tanto faz
estamos indo de volta pra casa...


p.s: quem vai sentir saudad da maari?

2 comentários:

Douglas Funny disse...

eu... mas num sabia q vc morava em floripa, pensei q era uma viagem de férias!!!.. hehehehe

bjokas do querido!!

mega disse...

eu voou sentir saudade!
pô num sabia que vc era de Floripa muié...bacana pra caraai :D

ee poraa! Japão triste? paara! meu sonho de consumo é japão e vc falando q lá é triste caba cmg :/
mais enfim,boa viagem e aproveite tdo lá

ps: que bom q vc gosto do texto do meu blog :D