terça-feira, 24 de julho de 2007

coisas da Maari

eu vou bem, obrigada
pra quem me odeia e pra quem me ama ;]

nota: eu gosto de inventar personagens e como sempre, qquer semelhança com a realidade, é mera coincidência ok?

hoje, nada d personagens.
hoje vo fala d mim
pq o meu egocentrismo tá em alta :D

tem muitas coisas q eu odeio, por exemplo, nao saber aparatar.
aah se eu soubesse, com certeza eu nao ia estar aqui escrevendo nesse blog :D
tem coisa q eu gosto que é escrever, falar e dançar. e fazer as pessoas rirem (daí vem a vocaçao pra palhaça)...

do mais, estou indo embora... do mais estou indo embora...
eu desço dessa solidao, espalho coisas sobre um chao de giz...


"Lembrar voce me faz pensar besteira

Seus olhares e seus sorrisos
Me fazem um bom dia

Seu cheiro e sua voz
Me trazem boa tarde

Seu abraços e seus beijos
Me dão boa noite

A saudade que eu sinto
nao me deixa nunca te esquecer"

:**
boa semana gentes

6 comentários:

Douglas Funny disse...

agora capitei a historia da personagem... heheheh

Tchelo disse...

hahah Obrigado!
Vou tentar fazer coisas "menos tristes" daqui pra frente, ok?
É q quando eu to alegrão eu nao escrevo =P
...a propósito... tb adoro Lisbela e o Prisioneiro... com certeza um dos meus preferidos.
Bjos garota q eu nao conheço e q eh amiga do funny e do vitinho. =)

mega disse...

sem musica e sem fotografia (descente) eu acho q eu não seria muito expressiva
qnt a vocação pra ser palhaça,ñ é só vc
vamo pro circe d soleil!
auhauauhauha

:**

Tchelo disse...

Ihh, nao ache q sou assim nao viu?!
Sou alegre a beça! =P
hehe bjos

Vitor disse...

a história da personagem eu já tinha captado (sou um garoto muito esperto ao contrário do Funny)...

mas eu gostei desse seu novo post...coisas românticas ainda, infelizmente, mexem comigo hehehehehe

Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.