quarta-feira, 18 de julho de 2007

drunk people :O

nao
eu nao to bebada
apesar do chopp d vinho da tarde... tá, nao foi suficiente Oo
nao?
nao
to surtada mesmo
preciso sair, preciso ver gente, preciso conversar, pelo menos ouvir a voz... pelo menos um sinal de vida ;~~
odeio mensagens de celular que vao pro espaço e nunca chegam no nosso celular
to com frio e odeio mais ainda a distancia q me separa d quem eu qria andar d maos dadas
que mais?
surtos
uhul o/
fiz o blog pra isso tbm :D
fotolog n tem graça, postar pra mim mesma?
shuahsuahsa caapaz, mas quem quiser dar risada, vai lá, tá comedia (/maari_tait)
ee semana
nao acaba nunca mais na vida... daki a pouco eu ainda saio da net e o tédio vai ser maior ainda...
se eu vou te ligar? nao sei mais.
o medo que dá de o sumisso ser da companhia telefonica ou de voce mesmo num tá escrito e nem dá pra explicar...
medo? de amor? que amor?
onde? mas já? de certo que nao
um gostar, daqueles bem grandes :D
aquela torcida pra dar certo... de repente nao mais que de repente, voce, do fundo de my heart, you are much more than i expected for ;] e rima ainda
mas ainda tem esses silencio infeliz e a angustia de nao saber porque.
medo?
de que? sei lá
de arriscar, mergulhar e meter a testa no fundo, em uma pedra bem dolorida e abrir aquele rasgao q doi doi doi e demora pra sarar, além da cicatriz feia que fica...
além do medo de mergulhar d novo e de se machucar d novo
taadinha da criança :D
coraçao ocupado beleza? nem venham se intrometer, pretendo deixá-lo assim por um bom tempo, pelo menos enquanto eu nao bater a testa em alguma pedra ;~~
e quer saber? eu vou ligar, daqui quatro minutos que entao vai ser dez e meia
boa noite seres, até o proximo post que talvez virá sem surtos
(ou nao)




"só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você"
"espero que o tempo passe, espero que a semana acabe pra que eu possa te ver de novo
espero que o tempo voe para que voce retorne pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo"

e morrer no teu abraço ;] taaao delicinha da mari :D


p.s.: posto ou nao posto?
ai
pronto, postei

2 comentários:

Douglas Funny disse...

vou ser sincero querida, e dizer q viajei no seu post!!... hehehehe.. achu q seu surto me contagiou!!

Bjokas!!

Unknown disse...

Eu amo vc marida doida...
=b
Tô "filiz" pusquê c vem me v!!!
e a saudade q tava absurda...vai diminui um pokinho...
e vai c transforma em horrores de saudades...e como vc tah surtada eu tbm tenho o direito de surta tbm...e eu to ansiosa com a sua chegada...e...tanta coisa pra conversa...e vamo passeah? e...sei lá fazer varias coisas e c divertir ou fazer nada e c divertir tbm...pq amigas são assim msm né?

eu amo vc...mesmo vc sendo surtada...doida...maluca...despirocada...revoltada...huashaushaushas...

te amooooooo...

aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh...

e vem nimim 14h...
to t esperando na janela...
haushausha...