quarta-feira, 25 de julho de 2007

Amorecos


risosrisosrisosrisosrisosrisosrisos
Oo
eu e a minha irma, interpretando o "rs"
por sinal, a gnt odeia a risadinha: rsrsrs
por favor ne? ¬¬

(risosrisosrisosrisosrisos)
hsuahusa

coisinhas de amor

"Hoje, cá estou eu, curtindo a minha solidao, esperando, esperando e esperando, como sempre...
Hoje eu sou só mais uma pessoa sem ninguem pra ligar, nem ninguem pra me chamar de meu,
ninguem me considera o especial, ninguem me considera a companha pra dormir abraçado.
Hoje eu só estou aqui, esperando, curtindo a minha solidao, enquanto ninguem vem"

"Me deu uma vontade muito louca de estar por perto de voce de novo.
Aquele gosto de quero mais nunca mais saiu da minha boca
e eu quero reviver todas aquelas emoçoes que voce me trouxe naquela tarde
porque eu quero e voce me deixou assim, te querendo mais e mais"

"A minha namorada é a mais linda de todas,
Ela é a minha namorada. a namorada que vai viver comigo,
ela é quem pensa em mim, quem me cuida e me quer.
A minha namorada é indescritivel." (putz, q merda q ficou isso ¬¬)

"O tempo vai indo embora e eu continuo sem noticias de voce.
Quanto menos noticias eu tenho e mais o tempo passa,
melhor eu consigo pensar em tudo que aconteceu...
Assim eu vejo que voce nunca esteve comigo,
que quem nunca amou na história foi voce e nao eu."

"Eu te quero tanto! Queria tanto poder te mostrar tudo que eu tenho guardado aqui comigo
e te mostrar o tanto que eu sinto e gostaria de ter a mais...
Eu te quero tanto, te amo tanto e voce nem sabe!"

"Eu, sinceramente, nao dava nada por ele.
Mas entao, quando a gente se encontrou, primeiro me veio aquela alegria boba.
Depois, no primeiro beijo, do nada meu coraçao ficou todo disritmado e me deu uma tremedeira!
Aí, com o tempo, já viu. Gamei, ele me conquistou de tal maneira que eu nem vejo graça nos outros meninos. Ele é perfeito, ele é quem eu quero e ponto.
E bem aquilo de paixaozinha? o céu tá mais azul, o inverno tá mais bonito...
Sinto saudades da gente abraçado, saudades da voz e nao vejo a hora do reencontro!"

Por fim, a Mari, torcendo pra que dê certo.
(tomara que sim, por mais dificil q seja, é interessante pensar que tudo acaba bem, se nao tiver bem é porque ainda nao chegou ao fim.)

3 comentários:

mega disse...

to torçendo para que dê certo tbmn mari ;D
e acaba como vc preferir,bem ou mal
o final É SEU.

risos! tbm odeio
UHAUAHAUUHAUHA

Anônimo disse...

eh, sempre dá.
" e o fim eh belo incerto, depende de como vc vé. "
afinal...
;D~

te amo!
lindinhos seus textinhos
o/
e o da namorada tbm, nem eh uma merda
sdufihdfuhdsf

Douglas Funny disse...

quando se esta bem, não se pensa no fim.

Enquanto isso todos torcemos minha querida, assim não teremos fim.