sexta-feira, 27 de julho de 2007

Desabafo



Eu sei que vêm aqui não vai ficar me criticando por eu estar mal,
nem ficar falando "aai Mari, nao fica assim, melhora, passa" e o caralho a quatro.
E isso já é um aviso pra quem vier falar, eu nao quero saber. Hoje eu vim aqui pra falar mal de mim mesma, nao se assustem nem se espantem porque como qualquer pessoa normal, eu também tenho meus momentos de ódio no coraçao e rancor por tudo que me acontece. Daqui a pouco EU SEI QUE PASSA e eu sei que vai ficar tudo bem, mas agora, nesse exato momento, nao está!
Eu queimei meu dedo e tá ardendo horrores. Mesmo com o frio q tá, o meu dedao queimado tá fervendo e ardendo e isso está me deixando extremamente irritada!!!
Ainda mais se eu somar todas as outras coisas q me incomodam, por exemplo, os berros aqui em casa da mulherada brigando(éee viver em casa só com mulher nao é fácil)...
Depois ainda tem essa paixonite aguda que anda me tirando o sono, que nao acontece nada, nao vai pra trás nem pra frente, só piora porque cada vez que o cara me dá mais atençao, mais eu gosto dele ¬¬ E todo mundo sabe a agonia que é estar gostando de alguém com essa pessoa longe e ainda sem saber direito se ela também sente a mesma coisa...
Além disso, tem o trabalho, a faculdade que ninguem aguenta mais aqueles professores que nao estão nem aí pra nada e as matérias que sao as mais interessantes serem desvalorizadas a cada ano que passa.
Aí tem também a falta de dinheiro, mas nem rola comentar senao meu mau humor vai aumentar ainda mais e hoje é sexta e eu PRECISO sair pra beber com as minhas amigas!!!
Nossa!!
É hoje!
Se eu nao postar mais aqui, queridos amigos, é porque hoje eu morri de tanto beber :D
Tá, eu nem vou beber tanto assim porque eu nunca nem bebo tanto assim e dois golinhos sao suficientes pra eu começar a ficar alegre (nao que precise, mas um alcool sempre vai bem...).
Mas entao, voltando ao desabafo... acho que no fim das contas eu estou triste e nunca é bom se sentir do jeito que eu estou me sentindo...
Mesmo com tantos amigos ao redor, eu me sinto vazia, triste, sozinha e com o dedão queimado ardendo e isso nao é nada bom.




L is for the way you look at me
O is for the only one i see
V is very very extraordinary
E is even more that anyone that you adore
and LOVE is all taht i gonna give to you
LOVE is more than just a game for two
two in love can make it
take my heart, but please don't breake it
love was made for me and you...


Um comentário:

Douglas Funny disse...

querida, vou ser sincero e dizer q eu ri muito com aquele começo do texto dramático e tal, aí chega e fala do seu dedo!!... hehehehehe... mas acontece nas melhores familias. Agora, falando sério, realmente é estranho ter vários amigos, ams vc sentir q falta uma coisa especifica... no final das contas a gente bebe!!... hehehe

bjos querida!!