domingo, 22 de julho de 2007

nova personagem

Nasci torta
Tenho dedo torto pra escolhas
Machuco todo mundo
Faço as coisas sem pensar
Não me importo com você
Falo palavrão
Bebo um monte
Traio, minto, escondo, erro
Sou filha da puta mesmo
Não posso namorar e nem quero
Não gosto de amor e nem acredito
Não gosto de estudar, mas preciso
Gosto de dormir, de vagabundear
Gosto de ficar a toa
Ouvindo musica alta
Dançando
Mexendo nas coisas que me interessam
Não gosto de dia
O negócio é a noite
Não tenho paciência
Odeio adolescentes, odeio dar aula
Odeio mentira, mas minto
Sou falsa e percebo claramente quando são comigo
Sou malixiosa e maldosa
Gosto de seduzir, de fazer gostar de mim e terminar
Odeio bichos, insetos, cachorros
Gosto de gatos, cobras e lagartos.



ainda vou escrever sobre alguem q seja assim ;D

3 comentários:

Douglas Funny disse...

kramba querida... tem muita coisa q naum sabia a seu respeito viu!!... hehehehe... e q sinceridade!!

Bjokas do querido!!

mega disse...

'Odeio adolescentes'

PORRA MARI! :~~
uauahuauhauhahuauhauh
eeh...assim seu eu lirico?
auhahuauhauha


:**

Vitor disse...

achei sensacional!

"ainda vou escrever sobre alguém assim..."

HAHAHAHAHAAHAHHAHAHAH

sensacional...eu já estava até me assustando...heheheheheh