sexta-feira, 13 de julho de 2007

Maos

estou em floripa e preciso fazer um esclarecimento: eu nao nasci aqui, nasci em Maringá mesmo. eu morei aqui há uns 7 anos, durante tres anos. nesses tres anos a gente eu, mae e irmã) conheceu muita gente e muito lugar daqui e foi mais do que o suficiente pra eu me apaixonar e querer que aqui fosse o meu lugar porque aqui é foda, aqui é frio, aqui chove, aqui tem praia, tem fortes, tem mil lugares lindos, historicos, com desenhos e cores lindas, tem dunas, tem de tudo que tu imaginares.
e tem um jeito manezinho da iha de falar que faz a gente pegar o sotaque em dois dias. inclusive, pessoas de maringá, vcs vao dar risada quando eu chegar porque mesmo sem querer, já to com cantadinho de floripa.
só falta mudar o R shuahsuahs
Quanto ao título, MÃOS, esse negócio d mãos é coisa de loco, fala ae?
Q coisa mais sem explicaçao de deliciosa que é segurar na mão de alguem q voce goste. seja da mae, de um amigo, de uma prima, da vó, de qualquer pessoa pela qual a gente tenha alguma coisa boa.
dá uma sensaçao boa de carinho, de segurança, passa aquele sentimento gostoso de cumplicidade, misturada com o respeito que voce tem pra pegar na mao da pessoa.
tem uma frase de um livro que eu adaptei, o livro é Na linha do Equador, e a personagem principal trabalha muito com mãos, ela desenvolve até uma terapia pra deixar crianças aidéticas mais confortáveis e sofrerem menos através do toque das mãos. desse livro e das vivencias que a gente vive, dá pra perceber que tocar alguem é uma coisa impressionante, estar perto de alguem que voce goste, dar aquele abraço e segurar as maos, principalmente, passam a sensaçao gostosa que com certeza todo mundo conhece e gosta de sentir.
a frase? "alguma coisa acontece quando a gente toca em gente, alguma coisa aconteceu quando eu peguei a sua mão"
porque as coisas acontecem quando a gente segura a mao de alguém.
(e longe, lá de longe, eu queria segurar a mao daquela pessoa e ver se tem a alguma coisa q eu queria que tivesse...)

i wanna hold your hands, Beatles :D

oh yeah, i'll tell you something
i think you'll understand
when I say that something
i wanna hold your hand

oh please, say to me
you'll let me be your man
and please, say to me
you'll let me hold your hand
now let me hold your hand
i wanna hold your hand

and when i touch you i feel happy inside
It's such a feeling that my love i can't hide

yeah you, got that something
i think you'll understand
when I say that something
i wanna hold your hand

and when I touch i feel happy inside
it's such a feeling that my love, i can't hide
i can't hide

i wanna hold your hands!

2 comentários:

Douglas Funny disse...

por acaso esse esclarecimento q vc fez no começo do post foi pq eu perguntei se vc era de floripa??... hehehehe.. e num guento mesmo fikar longe da net en!!

Quanto as "mãos", certas coisas não sabemos ou não queremos explicar, pra não estragar.

Anônimo disse...

nao tava passando né mare?
desculpa eu?
=~
agora eu to.
;D~
quanto as mãos...
eu não sei se eu consigo pegar na mão de alguem hj em dia e me sentir bem.
uahuahauhah
=/
acho q eu me sinto desconfortavel.
mas abraços eu consigo bastante
;D