sexta-feira, 6 de julho de 2007

Os meus amigos, tão meus queridos

eu tenho amigos sabe? pri, ronny, karen, marina, manuh, maritza, renata, méga, mary fer, talita, marida, israel, beluco, kal, juliano, alex, ricardo...
daqueles de verdade que quando eu menos espero me aparecem com um depoimento, um post no flog ou uma legenda do orkut (marina, pri, mega, ronny, karen)
e aqueles amigos sabe? todos ;]
por aqueles que eu sei que vale a pena perder uma noite de sono (pri), gastar deizao a mais (karen), sair quando nao precisava, ir ver uma apresentaçao mesmo tando podre de tanto trablhar (ronny)...
eu tenho uns amigos que trocam coisas comigo. trocam vida, segredos, amores, saudades.
eu tenho amigos com transmimento de pensaçao, amigos que já fazem década de aniversario!!
amigos sabe? daqueles que mesmo longe estao por perto (taka), daqueles de conversar na net na hora que precisa, daqueles de fazer nada junto, de fofocar, dar risada e chorar sem que ele pergunte o porque...
eu tenho amigos de chamar de amor (ronny, taka), amigas que quem ve, acha que somos lésbicas (mas me desculpa se vc nao tem uma amiga legal q nem a minha), amigas de beijos da hebe, amigas de códigos e olhares que só a gente entende, amigas de mil carinhos, favores, brincadeiras, sorvetes e de bater perna no centro (fer).
amigas daquelas que chegam e jogam na cara sabe? que pra nao te verem mal depois, te contam a verdade na hora, te mostram as coisas e dao aquela chacoalhada que precisa...(fer, talita)
eu tenho amigos daqueles de abraçar e ficar em silencio, só sentindo o abraço (be, kal, israel). daqueles de viajar na maionese quando encontra na feira, daqueles de rachar o bico contando piadas idiotas, de passar noites em claro cantando musicas com violao...
daqueles de sair e voltar torta pra casa as cinco da manha, de sentar na mesa do bar e ficar lembrando das coisas de anos atras (ju, alex), daqueles de sair por ae andando sem rumo...
eu tenho amigos
bons amigos que eu pretendo que fiquem por perto por muito tempo
(q eu tbm tenho um amigo, ric, que foi embora muito cedo ;~~)


por fim, hoje é sexta feira, dia de ver os amigos ;]

a musica: (teatro mágico d novo)
Palavra
Tenho que escolher a mais bonita
Para poder dizer coisas do coração
Da letra e de quem lê
Toda palavra escrita, rabiscada
Um joelho, guardanapo, chão
Ponto, pula linha, travessão
E a palavra vem
Pequena
Querendo se esconder no silêncio
Querendo se fazer de oração
Baixinha com altura da intenção,
Da segurança
Vírgula, parênteses, exclamação
Ponto, pula linha, travessão
E a palavra vem
Vem sozinha
Que a minha frase invento pra te convencer
Vem sozinha
Se o texto é curto, aumento pra te convencer
Palavra
Simples como qualquer palavra
Que eu já nem preciso falar
Simples como qualquer palavra
Que de algum modo eu pude mostrar
Simples como qualquer palavra
Como qualquer palavra.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nhaaaaaa!!
Ameeeeeeeeei tuuuuuuuuuuudoo!! =]

E eh como vc disse, neh.. Desculpa se vc naum tem uma amiga legal igual a minha! ;)

Te amo, gorda da minah vida! ;D

mega disse...

OOOOOOOOOOOOun que coisa mais gracinha mari
vc falo de miiim *-*
AMEI AMEI!

e não canso de falar
TEATRO MÁGICO É FODA

Douglas Funny disse...

É por isso q existem os queridos!!

bjokas!!

Unknown disse...

aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh...a marida sou eeeeuuuuu!!!!
minha deusa fodástica...
eu te amo por isso e por mto mais, vc sabe né?
amo vc...pq vc é o meu xuxuzinho...a mina q tem os amigos mais lindos do mundo e as amigas mais encantadoras do universo...

saudades...saudades...saudades...

"beijinhos da hebe é foda"...eu já ganhei various...hasuahsuahsua

;D

bju da marida

Anônimo disse...

(L)
te amo!