quarta-feira, 7 de novembro de 2007

ctrl+c ctrl+v total, copiei mesmo, achei a ideia hiper legal e vo faze o teste :D


"Muita gente comenta sobre os poderes místicos do "random" do Winamp, que nos seus piores ou melhores momentos, é só deixar o programa no aleatório que ele escolhe exatamente aquelas músicas que te jogam pra cima ou pra baixo, dependendo do que vc precisa na hora. Pois bem, resolveram levar ao extremo esse poder do Winamp e criar uma trilha sonora que seria, teoricamente, perfeita para um filme que contasse a história da SUA vida.
Para tanto, bastaria que você pegasse simplesmente TODAS as músicas que possui no seu PC no momento, jogar no programa, apertar o "aleatório" e seguir a lista abaixo conforme as músicas forem surgindo."



01) CRÉDITOS INICIAIS:
Somewhere over the rainbow + What a Wonderful World, Norah Jones.
Nhaaaa q fofinho começar um "filme" da minha vida com essa música :] minha mãe ia adorar se tivesse tocado essa música no dia q... aahnn no dia q eu nasci! Mas ela tava no centro, vindo embora de sei lá onde quando a bolsa estourou =p

02) ACORDANDO:
E.C.T, Cássia Eller. Carta de amor secreta musicada e tocada em rádio logo cedo? bacaaana huahauha num achei q combina muito nao, mas tá valendo, o Winamp quem manda! hahahah

03) PRIMEIRO DIA NA ESCOLA:
Beautiful girls, Sean Kingston. hsuahsuahsuhausha tá a letra é ridicula, mas eu ia entra dançando na aula... (pra quem entro chorando desesperadamente na escolinha pq n queria sair d perto da vó e no fim do dia n queria mais ir embora, tá ótimo!!)

04) SE APAIXONANDO:
Trem do amor, Tribo de Jah. Nossa, essa combinou demais. Apésar de que eu ainda prefiro a versão com uma moça cantando, mas agora eu não lembro o nome dela...

05) CENA DE LUTA:
Há tempos, Legião Urbana. Não é bem uma música de luta, mas a letra é forte. Será que inspiraria dar um soco na cara daquela menina, matar aquele cara?

06) TERMINANDO O NAMORO:
I gotta get drunk, George Jones/Willie Nelson. Hahahahah no melhor estilo sei-lá-o-que, meeeu essa música combinou MUITO com um término de namoro... curtir aquela fossa, gastando dinheiro pela cidade e bebendo horrores hauhauhau

07) BAILE DA ESCOLA:
Ultimo Romance, Los Hermanos. ownnn pra dançar de rostinho colado com o paquerinha *.* que fofo. heheheh

08) VIDA:
Primeiro beijo da noite, Dazaranha. Pra quem não conhece é uma banda muito bacana de Florianópolis e a letra? procurem no Vagalume ¬¬ mas o refrão:
Primeiro back do dia, /primeiro beijo da noite, /a vida não é só um dia, /vamos curtir essa noite.
Sem apologia às drogas, eu não faço esse tipo de coisa que fala no 1° verso. Também porque, além de fazer mal pra porra, vai que o B.O.P. vem me pega? hauahuah Mas tirando isso, a música é legal, até que combina...

09) COLAPSO NERVOSO:
O anjo mais velho, O Teatro Mágico. Imagina a pessoa ter um ataque de nervos com essa música? Não tem! Impossível! Não combina... sinto muito Winamp, essa não deu certo...
A não ser que seja uma crise de choro. É, nesse caso, até vai.

10) DIRIGINDO:
As times goes by, Carlie Simom. Não que seja das minhas preferidas, mas um jazz pra dirigir cai super bem... Imagina, aquela avenidona linda, com umas árvores, um sol não muito forte, curtindo Carlie Simom? É... o melhor de tudo é q isso já aconteceu :D (tô ficando com medo Oo)

11) RECORDAÇÕES:
In between days, Herbert Vianna e Erika Martins. Uou!!! e pra recordações tristes ainda...
Deus Winamp das trilhas sonoras, han?

12) REATANDO O NAMORO:
The look of love, Diana Krall. Pooooutz! Que româaaantico! Um dia que eu acha um cara que seja romântico a ponto de colocar essa música pra tocar quando a gente voltar, eu caso com ele!!
..."I can hardly wait to hold you /Feel my arms around you /How long I have waited /Waited just to love you /Now that I have found you /Don't ever go /Don't ever go /I love you so"
Fala serio! *.*

13) CASAMENTO:
All star, Nando Reis. Hhsuahsuahs tá ótimo! vou casar de all star! e tirando que eu já fiz várias versões dessa música pra um monte de gente, é perfeita pra eu entrar na igreja com o meu vestidinho branco, buquê de margaridas nas mãos, all starzão azul no pé e o noivo todo lindo no altar, de terno, gravata, cabelo arrumado... e all star preto de cano alto!!! yeeeah!
(q emocionante isso!!!)

14) NASCIMENTO DO FILHO:
Put your hands up, Fat Boy Slim. Hhuahsuahsuahsuhas a criança vai nasce querendo ir pra rave, que coisa linda de Deus!!! hsuahsuahsuahushaush É uma coisa animada pelo menos, dae vai ter toda aquela comemoração e tudo mais... hsuahsuahushauhs não combina, mas tá valendo, vai que a minha vida seja uma comédia?

15) BATALHA FINAL:
Star your own revolution, Nitrominds. Huuummmmmmmm. uou! dá certo!

16) MORTE:
Todo Carnaval tem seu fim, Los Hermanos. :O :OOOOOOO oh man!

17) FUNERAL:
Bananas, Gween Stefany. Rá! e dancem e cantem na cerimônia do velório!!! Aliás, já que tocamos no assunto, a idéia de ser cremada me agrada muito e fazer um showzinho que nem tem no filme "Elizabethtown" é legal. Pô, quem gosta de velório? Vamo dá uma animada!!! :D
(Ai Mariana, cala a boca vai... o Winamp não foi feliz pra escolha dessa música -.-
opa, esse foi o meu outro eu falando =p)

18) CRÉDITOS FINAIS:
Ruby, Kaiser Chiefs! yeah! Acabooou o romance e as horas voltarão do zero amanhã!
E quando acabasse essa ia tocar Bob Marley, não sei a música porque não tem o nome aqui, mas é uma bem legalzinha com cara de final de filme da vida da Mariana... e fala de música! hahahaha
Pra fechar com chave de ouro, antes de a última pessoa sair do cinema, quando aquele último casal fica até acabarem todas as letrinhas subindo, ia tocar "I can't help falling in love with you" do Elvis. (Essas são as músicas que tocaram na ordem, depois da Ruby, enquanto eu continuei aqui, tentando usar a internet que caia o tempo todo ¬¬)

6 comentários:

mega disse...

adoooorei!
auhauhauhuauhauhauha
nossa muito bacana
vc se importaria de eu dar um ctrl+ v nisso? e fazer o meu?
UHAHUAUHAUHA
as suas musicas tem sentido cm cada estágio e tal...bom pra mim fez
auhauhauha

:********
depois vê só o meu como vai fica :S
auhaua

Alessandra Castro disse...

Meu ki legal!!! E finalizando com Elvis??? Muito boa sua lista, só naum gostei de Tribo de jah pq eles são daki da ilha e sou meia saturada. Heheheheeheh ;)

Anônimo disse...

Muitoo bom isso em
dsadkaposkdposakdskapo
do casamento e funeralll
são os melhoresssss:D
kdspokadopsadaopkodka

pela trilha sonora
sua vida é bastante agitada vio
dasdksaopkdsaopdoaskdsk

:****
sardadee de vc meo;~~

mega disse...

fiz o meu!
olha só,saiu uma desgraaaaaaaça
auhauhahuahuahuauhauhauha
só a ultima q eu realmente gostei e do filho tbm

:*********

Alessandra Castro disse...

Sou de São Luis-MA, mais conhecidamente como ilha de LOST mesmo.

Vou add o seu tb baby! \o/

Renatinha disse...

Ahhhhhhhhhh..eu fiz isso...tá em algum lugar do meu pc..preciso achar...


algumas músicas caem mt bem né?!

hoho..lembro de você! (viu..não etsva tão bebada! hahahaha)
=*