sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Enterro / dois pontos

Por mais que eu pense, que eu não sinta e que eu nunca mais fale, a proximidade com você me assusta. Me incomoda, me entristece e por mais que eu evite te encontrar, você sempre dá um jeito de aparecer.
Me assusta porque eu não quero ter recaídas, não quero sonhar e muito menos quero namorar com você porque eu só fiquei mal, minha ansiedade aumentou, minha auto estima caiu, eu só chorei, sofri e comi o pão que o diabo amassou por sua causa. Me assusta pensar em você e ficar perto de você porque eu não quero nunca mais sentir toda a tristeza, chorar todas as lagrimas e muito menos te dar todo o amor cego surdo e mudo que um dia voce teve de mim.
Saber da sua nova namorada, do seu "novo amor" foi um espanto! Uma coisa revoltante!
Lógico que não tem cabimento que eu me sinta assim, na verdade, devia ser indiferente pra mim, mas eu acho absurdo você já falar que ama alguém, sem ao menos ser verdade!
E que saco! Odiei você aparecer no meu sonho essa semana, odiei lembrar do sonho e odiei falar com você.
Não pense que é ressentimento, amor mal acabado ou coisa do tipo, porque não é! Eu sei que não tem mais espaço dentro de mim pra você, eu não quero mais você, não tem nada a ver, não sinto saudades, nem falta, nem vontade alguma de te ter por perto, mas ainda me incomodo profundamente com a sua presença.

Ah q saco.
Dia de finados hem?



Dois Pontos (Thiago Brancatelli)

Não sei mais o que sobrou.
Você quem me contou
Que, enquanto eu quis amor,
Você só quis prazer.
Eu fiz por merecer.
Ninguém pode negar,
Pois foi nesse lugar
Que o meu mundo acabou...

Nem parece que sofreu
O tanto que mereceu,
Pois tudo o que me deu
Transformou em solidão.
Se deu à multidão.
Me fez enlouquecer.
Só resta eu esquecer
O tempo que eu perdi
Com você...
Só me resta viver
Sem você.


Mas que culpa tenho eu
Pelo que aconteceu?
Eu bem te avisei
Que eu não sou só de um.
Você não me escutou.
Tentou me amarrar.
E aqui nesse lugar
Foi onde eu te deixei...

Não menti nenhuma vez.
É claro que eu te amei
(Assim como eu amei
Cada um que me tocou).
Você se iludiu.
Achou que ia durar.
Não venha me culpar
Pelo que aconteceu
Com você...
E me deixe viver
Sem você.

Nenhum comentário: