quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Véspera de Feriado.

E agora é tarde, acordo tarde, do meu lado, ninguém.
Como chove! Chove tanto tanto tanto e com a chuva cai em pranto meu coração. Com a chuva cai meu corpo num frio triste azedo e solitário que parece não ter fim.
Uma vontade de viajar, viajar e viajar. Nunca mais ter que pisar no mesmo lugar que eu estive na semana passada, nem ver as mesmas pessoas todos os meses, dias e horas.



E acabou.









No meu espírito: Borboletas tentando sair!!! E a noite é toda minha!


será que a sorte virá num realejo, trazendo o pão da manha, a faca e o queijo
ou talvez... um beijo seu que me traga alegria, que me faça juntar todo o resto do dia...
Meu café, meu jantar, meu mundo inteiro, que é tão fácil de chegar e enxergar.

5 comentários:

oswaldo disse...

Hummmm..
Belo Poema..
foi a srta. kem escreveu????
leva jeito pra koisaa..
hehehehehe
bjaoooo marii!!!

Douglas Funny disse...

óia só... sonhadora, mas triste akele começo en!!... feriado quente e chuvoso... as vezes minahs gírias atrapalham minahs conversas... mas naum sei muito o q falar... ehhehehe

bjokas querida!!

Renatinha disse...

Ah essas borboletas... estão como loucas aqui também...

Chuva, ninguém,casada dos mesmos, vontade de viajar,... estamos na mesma...

Topa uma fuga? Com direito a tequila... hahaha! (cismei com a tequila)

Alessandra Castro disse...

Se não fosse a companhia constante de Mario Bros, eu tb estaria melancolica assim. Tá faltando uma chuvinha aqui na ilha...Beijos menina dos cabelos vermelhos. ;)

Tchelo disse...

Aí eu resolvi abrir os blogs e ham, passei aqui pra vc nao falar groselhas! hahahah
Bjo do gordo