sábado, 24 de novembro de 2007

Os anjos mais velhos

O Anjo mais velho - O Teatro Mágico

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei
de acreditar
tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim


e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só!

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você.




Porque eu tenho alguns bons amigos que merecem. Pra essa música, cinco paulistas em especial.

p.s.: Fernando Anitelli euteamo!

3 comentários:

Anônimo disse...

O que me lembra...

"Que as palavras que falo
não sejam ouvidas como prece
e nem repetidas com fervor.
Apenas respeitadas
como a única coisa que resta
a um homem inundado de sentimento.
Porque metade de mim é o que ouço,
mas a outra metade é o que calo."

Metade - Oswaldo Montenegro


Beijos, querida!

Alessandra Castro disse...

Menina q coisa mais linda!

"Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você".

Caso na hora com quem falar uma coisa dessas p/ mim. Na hora. ;)

Tchelo disse...

O numero de paulistas ta aumentando a cada dia!
huahau
=D
Q fofa, Mari!

Seeee paaaa eu vou ber um show do TM... mas vai ser dificil... vc sabe o pq =$
Bjao!