quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Enquanto for, viver.

E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você.


Por enquanto, ainda não acabou, mas já dá aquele alívio de missão cumprida. Por enquanto ainda tem muita vida pra viver e muita gente pra encontrar, embora eu já me sinta mais leve, com aquela sensação de quem já tem tudo quase pronto. Quase pronto.
Mais alguns passos e a liberdade! Mais alguns dias que vão passar como água escorrendo entre os dedos e eu vou ter o mundo inteiro pela frente pra eu poder correr.
Por enquanto ainda não acabou. Porém, os novos planos, idéias e pessoas já começam a tomar forma e aquela boa sensação de cheiro de roupa nova paira sobre minhas noites mal dormidas. Por agora, eu tenho mil motivos pra não parar e ainda ando sem tempo de olhar pro céu, pro horizonte ou pro mar, entretanto, os dias chegam rápidos, as horas mais ainda e a música vai me levando pra onde eu pretendo chegar.



Se eu pudesse descrever tudo o que eu sinto com palavras, não seria necessário dançar.
Se eu pudesse contar todas as notas musicais que eu sinto, inútil seria deixar meu corpo se embalar ao som do que toca agora.
Se eu pudesse mostrar realmente o que sou, eu não precisaria me esconder.
Se eu me conhecesse completamente, não teria surpresas e se eu realmente soubesse como eu sou, eu não me procuraria mais.




Se eu pudesse mostrar tudo o que eu sinto agora, eu gostava mais um tanto de você e tinha aquela sensação de missão cumprida. Não seria necessário dançar, nem escrever. Se eu conseguisse mostrar a beleza do agora, não seria necessário escolher palavras, nem pintar ou cantar.

É apenas necessário viver.

2 comentários:

Alessandra Castro disse...

Puxa Mari. Puxa mesmo! Sentimentos belissimos, coisas assim empurram a gente p/ frente naum é verdade? O tempo passará, eu pelo menos tenho certeza q em 2008 serei mais feliz. ;)

Renatinha disse...

Não acabou... mas um dia acaba?

Nunca sei se acaba mesmo...ou se só recomeça...