quarta-feira, 28 de novembro de 2007

um dia comum na vida da Mari. (comum?)

Acordei, atrasada, lógico. Fui a pé pra uem com a minha mae. Eu querendo ouvir música, não sentir sede e a mae conversando, conversando, conversando. Até chegar na uem. conversando conversando conversando. Se fosse só conversando, até que ia. Mas a mãe reclama ¬¬
Na uem, desci pro meu bloco e encontrei a menina que ia me pagar e ficou faltando 20 reais q ela ia pagar amanha (hoje, no caso).
Fiquei meia hora pra resolver as coisinhas da Natura. Subi pra sala da mãe, esperar pra vir embora e a internet caia desesperadamente. Me deu sono e eu dormi em cima da mesa, olha que bonito. Fora que um aluno gatinho da mãe tava lá na sala dela, ooolhaa que orgulho de mim mesma, babando na mesa!!!
Fomos embora, de ônibus, morrendo de fome, naquele calor do capeta. Meio dia e meia eu consegui chegar em casa. Almoço sem graça e sem vontade de existir, aquele sono sono sono. Sentei na frente da tv pra ver se dormia e não dormi. Tava passando Dreamz com o Hugh tudodebom Grant e eu quis ficar ouvindo aquele inglês delicioso... ai ai.
Aí tinha que cuidar do Pete Mussarela Gato, levantei, fui cuidar dele lá no quintal, voltei e pedi, na boa, pra usar o pc que a minha irmã tava usando. Na boa? Por pirraça, ela não queria deixar eu usar os 10 minutinhos antes de eu sair. Pura pirraça. E aí, faltando 5 minutos pra eu sair de casa, ela resolveu desocupar o pc, depois de brigas e merdas. Olhei correndo meu e-mail/orkut/blog e ela buzinando na minha orelha pra eu sair logo. Fora que a mãe disse q não via a hora de eu sumir de casa. Bem bacana.
Peguei minhas coisas e rua! Mp3 socado no ouvido no volume máximo pra não deixar a cabeça pensar merda e nem o nó na garganta virar choro.
Ia vir a pé, mas o sol de rachar mamona me fez pensar duas vezes e peguei o onibus. Paguei notinha da Natura, 14 reais de multa por atraso ¬¬ Desci a pé do centro pra uem, uns 15 minutinhos d caminhada com o mp3 socado no ouvido no volume máximo pra não deixar a cabeça pensar merda e nem o nó na garganta virar choro. Mas a cabeça pensava merda.
E pior não ter com quem conversar. Cheguei no Ilg, sentei lá no banquinho pra esperar dar a hora da aula e ouvindo Music when the lights go out (minha nova paixão d música), termineeeeei um conto q fazia quase 3 semanas q tava esperando um fim.
A aula de inglês foi um saco, quase morri de sono, era uma psora substituta que falava moh alto. Legalzinha ela, mas a psora oficial é muuuuito melhor.
Subi pra dança a pé, fiz a aula com a turma avançada, como sempre. A gente ensaiou Triler do Maicom Jaquissom que a gente vai dançar na festa a fantasia da escola. hahahahah
Queriam que eu fosse o Maicom, mas eu não sei ainda... Preciso do chapéu!
Daí, eu ia dar aula pra uma turma nova as 7e10. Veio uma aluna ¬¬ Depois, uns 10 minutos que eu já tinha começado a aula, apareceu outra ¬¬ E era pra vir cinco. Mas tá valendo. Tomara que a turma dê certo pro ano que vem daí vou ficar rica
Beleza, acabei a aula, podre, depois da maratona do dia e feliz da vida pq finalmente ia chegar em casa descançar!!! Descançar!!! Peguei minhas coisas e parti pra caminhada. Ouvindo minhas musiquinhas, feliz e cantarolante, quando eu cheguei na Pedro Taques, pertissimo de casa pensei: "Opa, cadê minha chave? Opa não tem ninguem em casa! Caralho, esqueci a porra da chave!"
Daí me subiu um ódio mortal de mim mesma que deu vontade de me jogar na frente de um caminhao q tava passando na Colombo. Puta merda, como q eu me deixo pra fora de casa assim?
Fui andando pra uem de novo, puta da cara, xingando céus e terras e aquele nó na garganta infeliz de novo me incomodando. Queria encontrar com a mãe e pegar a chave dela. Falei com o pai rapidão no telefone, cheguei na uem podre e resolvi ficar na sala da minha mãe, esperando lá, já que era quase 9 horas e dali a pouco ela tbm ia embora. Pelo menos eu não gastava dinheiro com busão e podia ficar usando a net. Podia?
Quando eu tava digitando uns rabiscos meus, do nada, o pc da minha mãe desliga. "Putz que que eu fiz? Oo" Já achei q era culpa minha e q eu tinha estragado o computador da uem, era só o que me faltava. Volto o nó na garganta, fiquei de cara e saí da sala. Fui pra cantina comer alguma coisa, Mp3 socado no ouvido no volume máximo pra não deixar a cabeça pensar merda e nem o nó na garganta virar choro.
Comi, descancei, tomei uma Coca geladíssima e voltei pra sala da mãe. Chegando lá, o guardinha avisa que dali 20 minutos ia corta a energia da uem INTEIRA. E cortaram.
A mãe apareceu e a gente subiu pro ponto conversando com os alunos dela, Thiago gatinho tava junto . Era 15 pras 10 e a gente tava no ponto de onibus. 5 pras 10 dentro do onibus, 10e15 eu cheguei em casa. Desde as duas da tarde na rua.
Fui tomar banho, comer, a mãe veio usar o pc. Daí eu vim usar e a internet caia desesperadamente, como sempre. Que ódio. Ai, lá pras 1e30 da madrugada ela parou de cair e eu fiquei brincando de doenças com o Tchelo até as quase 4, depois de botar as fofocas em dia com a Renatinha e repetir mil vezes "Viva!" cada vez que a net voltava ¬¬
Pelo menos eu dormi menos triste...
Não menos sozinha, mas menos triste...

Ahhh e o dia seguinte. As vezes, maldito dia seguinte. Menos mal que hoje nao foi tão ruim :}(Bendito dia seguinte!)


A música que tocou horroes na minha cabeça, principalmente a primeira parte:

Outro Canto (Thiago Brancatelli)

Eu me mando pr’outro canto,
Eu me mando de algum jeito,
Mesmo sem explicação.
Sem abraços e sem beijos,
Pois no fundo eu não prevejo
O que trará o amanhã.

Se num grito puro e rouco
Você crer que eu esteja louco
E, ao me olhar, me ver sorrir...
Saiba que eu já vou embora,
Que eu me vou sem mais demora,
Pra você poder viver.


Por favor não vá chorar,
Nem me implore pra ficar,
Pois aqui não fico mais.
Nem se iluda que há razão
Dentro do seu coração
Pra poder continuar.

Sei que eu só te causo dor,
E é por isso, meu amor,
Que eu te deixo para trás.
Estou indo por você,
Então vá tentar viver,
Que eu me vou sofrer em paz.


E querer ir embora. Logo!

p.s.: aprendi ontem a riscar as palavras, não reparem na quantidade excessiva q eles aparecem. É bacana hsuahsuahsuahsuahusahushauhsuahsuhs

8 comentários:

Anônimo disse...

É, parece que seu dia não foi muito bacana...
o/\o
huhuh
nao, nao, chega!
Ahm... boa noite.
Bjos

André Lima disse...

lindaaaaaaaaaaaaaa...

saudades de vc...

eh, tou vendo q tua vida anda tdo
de bom neh???

ahahahahahah

qndo vc tiver assim e tiver perto de casa, passa por lah (mas soh depois das 19h e as quintas e sextas, pq eh impossivel me achar nos outros dias...)

bjos...

Anônimo disse...

tava com saudade de lê sobre o seu dia a dia, que por mais chato que seja, com sua maneira de escrever acaba sendo engraçado, um dia vo escrever meo dia a dia, vc vai amaa tantoo sua vida vioOO,
dsadksaodposadkasopdpksaopdkasopkd e continue fazendo que nem eoo, OCUPE a ccabeça pra nos pensar besteira;~~
mas se vc precisa de alguem pra desenrolar esse nó na garganta, a tia ta aqui =]

e vÊ se não esquece mais a chave
opsakdosapkdopasdkao
:********

Alessandra Castro disse...

Menina um dos grandes misterios da humanidade é: PQMÃEPERTUBA?? E muitoooo?? Tou quase casando com o primeiro q cruzar a eskina soh p/ sair lá de casa. Mp3 no ouvido é sempre a melhor solução, tudo fica mais suportavel ao som de uma musica favorita. Tou vendo q final do ano tá violento p/ todo mundo, conspiração com os blogueiros? =***

Vitor disse...

Ser amigo é ler 122 linhas sobre o seu dia chato...

mas o pior de tudo é ainda ter que ficar conversando com o tchelo de madrigada...isso ninguém merece...

Douglas Funny disse...

Fala querida!!... realmente fico explícita a sua felicidade nesse post, nota-se cada passo alegre q deu nesse dia. E sua mãe é legal, ela tem direito de reclamar.

Bjokas!!

Renatinha disse...

hahahahaha..o melhor de tudo isso é você entrar no msn p da vida e ficar xingando tudo e todos! ADORO! xD

hahahahahahaha!

Me chamou de amo e deu armas pro Vitinho me atazanar...tá ferrada na minha mão! hããããm!


Lembre-se sempre: Go Mari Go!

Renatinha disse...

EMO! me chamou de EMO..perdoe..tive um fim de noite meiguinho...hehehe..estou misturando coisas. reflita.