segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Vejam!

http://www.frivolaspas.blogspot.com/


Semana abre aspas, com a participação de
Fernando Macedo, falando sobre Poesia; Francine Guilen, falando sobre Cotidiano (se eu nao me engano, ela vai falar mais especificamente sobre internet, mas nao tenho certeza); Mariana Tait (eu hauhauah), com um texto sobre Dança; Marília Kodic, com Literatura, Renata Vieira rabiscando sobre Televisão e Entretenimento; Stela Franco e um texto sobre Sociedade e, por fim, Thiago Brancatelli, falando sobre música (eee).

Q time hem?

3 comentários:

Vitor disse...

Só quem é...

o mais bacana vai ser a mistura, certeza...

então, se puderem passar por lá tenho certeza que não se arrependerão...escritores de gabarito...(aproveitei pra fazer a propaganda também)

Alessandra Castro disse...

Uau! È nesses momentos q tenho vontade de fritar meu proprio braço. Só de raiva. Só pq eu moro longe. ;**

Marília Kodic disse...

Maravilha!

Somos a nova geração!


Ah, o futuro!