quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Blogs e gostos

Eu tenho adicionados ali do lado ó um blog emo, um de amor, um de música e um que fala MTO sobre futebol.
Sobre futebol.
E eu leio.

Tem uns que falam sobre fofocas de revistas, atores, músicos que eu nem sei quem sao... e outros que falam d coisas q nem o meu (coisas meio emo e outras sem noção, admito).
Tem dois q nem falam mais nada, de tanto tempo que os donos nao escrevem ( sim, isso foi uma crítica).

O mais divertido, é ler os blogs que tem nos outros blogs... E acahar cada coisa! Tem tanta gente legal por aí.

Minha lista aumentou nos ultimos dias e não me arrependo d nenhum dos adicionados... até porque, se eu me arrepender, eu tiro :D (como, obviamente, eu já fiz milhares de vezes)

Mas tem um aí que fala de F U T E B O L cara... Só faltava eu ter um que falasse de Winning Eleven tbm.

Anyway, como ele mesmo disse, "gosto é q nem braço..."


p.s.: post mais sem razão ever.

5 comentários:

Tchelo disse...

"Tem dois q nem falam mais nada, de tanto tempo que os donos nao escrevem ( sim, isso foi uma crítica)."

Pronto, ta feliz agora?

Alessandra Castro disse...

Hihihhi futebol? Enfim...

Ahh eu gostei do post sim, principalmente quando vc falou das pessoas legais, isso é uma verdade, pq de outra forma, como eu ia te conhecer? =***

PS: Ei pow...O meu naum tá na classificação de emo naum neah ?? Hehehehehe!

Renatinha disse...

O MEU É O EMO!

UHUUUUUUUUUUU!

hahaha! ou é o emo/sem noção!?

hahahaha!


aeaeaeae... vai treinando Guitar Hero, Mari!

Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor disse...

E o meu é o que?
Não encontrei nenhuma definição para o meu...assim como não encontrei o blog aí que fala sobre futebol (foi pegadinha né?)