sábado, 22 de dezembro de 2007

O quase fim do mundo e Feliz Natal e Ano Novo =]

Então, eu fiquei sem pc.

Além disso, com a volta da irmã de viagem, praticamente sumo da net.
Oh God, será que sobreviverei?

Aliás, pros próximos dias, não esperem nada de mim.
Portanto, além de anunciar o quase fim do mundo, fica nesse textinho idiota isso também:

Queridos amigos e amigas (e nessa categoria, familiares tbm entram), amo vocês de coração.
Pra quem eu conheci ontem, a semana passada ou ha dez anos luz, espero que a cada ano, sempre, a gente melhore e esteja mais próximo porque o bom de viver é fazer amigos (queridos e especiais como os que eu tenho) e poder estar sempre por aí com eles.
Desejo que o ano que vem seja muuito lindo e o mais legal, como eu sempre digo, é ter as esperanças renovadas pra continuar caminhando pra chegar lá, mesmo que a gente ainda não saiba muito bem onde é o "lá".


Gente, é o último ano da faculdade!!!!!!!
Uau

2 comentários:

Alessandra Castro disse...

Querida boas festas p/ vc tb! Já sei q serão p/ lá de divertidas!!!

Ultimo ano da faculdade?? Q invejaa!! =******

Douglas Funny disse...

Ainda há muito por vir querida...

Bjokas!!