segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Papaai Noeeeeel diga q você teeem a felicidaade praaa me daaar...

Iria só até o fim, daria tudo e mais um pouco de mim
Separa um tanto que o outro eu te dou
Separa chuva pra continuar flor!

Como pode um peixe vivo viver fora d'água fria?
como pode um peixe vivo viver fora d'água fria?
como poderei viver
como poderei viver
sem a tua sem a tua sem a tua companhia?

Viva a sua maneira, não perca a estribeira,
Saiba do teu valor
e amanheça brilhando mais forte q a estrela do norte que a noite entregou...

Enquanto houver você do outro lado
aqui do outro eu consigo me orientar...
Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você!


What do you call people who are afraid of Santa Claus?
CLAUS-TROPHOBIC
ahuahuahuah

What do elves learn in school? The elfabet.

Who is the most famous singing elf? Elf Vis.

What is the most favorite elf pet? An Elflephant?

ok
uma frase interessante:
Qual é a atitude q ce toma? pq a cerveja eu já sei.


Cabei com o clima cute cute do post
mas tá valendo.


Feliz Natal ae ae ae ae
(ninguem vai ler mesmo ¬¬)

3 comentários:

Douglas Funny disse...

Engano seu.

Bjokas!!

Renatinha disse...

Engano seu [2]

Anônimo disse...

é cuty cuty
com y
dsapdkpsakpdo
:P

:**