domingo, 9 de dezembro de 2007

Viagem

Eu sei que parece total insanidade da minha parte querer ir.
Eu sei que a minha mãe não conhece ninguém, que se preocupa e o caralho a quatro. Eu sei q passam mil coisas pela cabeça dela, que ela tem medo de qualquer arranhãozinho que eu possa sofrer. E eu sei que quase ninguem no meu lugar iria também.
Mas e DAÍ?
Faz parte de mim ser louca e fazer essas coisas q ninguem espera que eu faça! E droga, pra mim é uma coisa tão possível... Tão sã e consciente de se fazer... MEU ano novo, MINHA viagem, MEU dinheiro, MINHA escolha.

=/
=/
=/
=/


Não vejo a hora d SUMIR dssa merda d cidade. Dae eu quero ver ficarem preocupados comigo, quando eu ficar meses sem dar notícia. Quero ver.
Tô hiper de saco cheio de ter que depender da minha mãe pra tudo, de ela querer ainda decidir meu futuro, de ela querer que eu faça mestrado, de ela não achar q as minhas aulas d danças sejam emprego, de ela querer que eu seja professora de escola publica, de ela querer que eu seja o que ela quer. Nunca o que eu quero.
Desse jeito, ela n precisava de filha, precisava de um robô ¬¬


É loucura demais querer ir viajar?

4 comentários:

Alessandra Castro disse...

Mãe...Palavra q vem carregada de problema mesmo. A minha tá surtando total com a minha constante presença dentro de casa atualmente. Divorcio seria uma boa forma de começar o ano.

Vá lá gata, vá aonde a vida tá te chamando, use suas asas mesmo e ligue de vez enquando apenas por educação. =*******

Giovana Lago disse...

Ó, clichê, mas eu sei bem como tú tá se sentindo.
Depender de mãe é uma M-E-R-D-A, porque na maioria das vezes nossos pensamentos são diferentes, e o que é certo pra uma, é absurdo pra outra.

pequenaaprendiz disse...

toda loucura, e vontade de viajar, vem de um longo desespero de se livrar um pouco dos pais kdsopkdsoapdksasdkpoakosdk

:**

Tchelo disse...

Nao é loucura nao...
Vai viajar e acabou!


=P