sábado, 1 de dezembro de 2007

Such is life.

Eeeu ia falar mil baboseiras sobre um monte de coisas (emo). Mas esse blog tá muuuito emo e chega ne? Daqui a pouco o povo começa a falar de Nxzero e Fresno aqui e não vai ser legal.
Nada legal. Não gosto de emisses, nem de franja de lado, nem dessas músicas "perdoa por eu não poder te perdoar, doi muito mais em mim bla bla bla". Mas se alguem aqui acha legal, tuuudo bem, tá? Troféu Joinha pra eles.




Então, eu podia falar de samba, de férias, de vestibular amanhã, mas também não to a fim.
O Pete Mussarela Gato manda oi pra quem lê (ele tá dodoi gente, mandem beijos, o dengoso precisa ser mimado =p).

Fica assim, só: such is life.


p.s.: COMO QUE OS ROTEIRISTAS DE HOLLYWOOD ME ENTRAM EM GREVE E AINDA NÃO SAÍRAM?

4 comentários:

Giovana Lago disse...

Férias em Maringá = Capuccino gelado no Ikafe, sorvete de groselha e computador.
Siu muito sociável assim, e vou em muitas festas. (mentira)

ADOREY essa tirinha. ó, jaguar, sou tua fã.
Oi gato pete mussarela \o/
Assim, sou capaz de ir até os Steites dar uma bronca nesses roteiristas fanfarrões.
E te linkey.
:*

Alessandra Castro disse...

Ai melhoras p/ o Mussarela!! Boa sorte no vestibular tb! ;)

PS: A greve soh acaba quando os roterista de lost descobrirem como tocar aquela ilha p/ frente.

Renatinha disse...

bando de roteirista filho da puta...meu heroes só vai ter 11 capítulos graças a eles.
morram...maldito sejam!

fica me tirando de emo que você vai ver só...acabo com a super viagem... fica esperta, mano! ahahahahaha!

Coitado do Pete!!! =^.^=

Unknown disse...

Meu voto é pra vc falar de samba...

e manda aquele abraço gostoso pro Muça (eu disse que o nome ia pegar...)