segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ahhh o feriado.

Tem TANTA coisa passando pela minha cabeça que eu não consigo nem pensar em nada que seja relevante - ou será que eu to achando que tudo isso é relevante, por isso não consigo parar de pensar?- pra fazer um post novo aqui. Eu tô com muita vontade de escrever, mas eu nem sei por onde começar - necessariamente, precisava começar por algum lugar e se for ver, eu acabei de começar, não é? - porque acontece tanta coisa ao mesmo tempo e tudo de uma vez e fica complicado de pegar fôlego e continuar enfrentando tudo e conquistando o que tem que conquistar e ontem a noite eu vi o mar na televisão e me deu saudade de Floripa e daí eu lembrei da festa que a gente ficou brincando que a grama era mar, e que os barulhinhos da música eram do game do come come, sabe? E dai a música que tá tocando agora, agorinha mesmo, - Iris- é muito linda, muito emocionante e me lembra aquela do Aerosmith que eu gosto mais ainda: I don't wanna miss a thing ou alguma coisa do tipo e isso me lembra que eu nem tenho ninguém pra ouvir essa música junto, que até tem, mas essa pessoa não quer ouvir a música comigo - e nossa, lembrei de Music when the lights go out... Bom eu tenho que me arrumar e ir almoçar porque a tarde ainda tem que render muito... será que derreter parafina é difícil?


(Um pouco Tudo disso e mais um pouco teve nas minhas mal dormidas noites. Alguém desliga meu pensamento, por favor?)

5 comentários:

Alan Bariani disse...

Muitas coisas na cabeça, lembranças boas, boas músicas, barulhinos de video game, velhas festas... Bem vinda ao clube menina. Temos camisetas =]


Alan...

Anônimo disse...

feriado é bom para isso, aproveitar

atualizei o blog =)

beijos

Rodrigo Dias disse...

Feriado é bom em alguns momentos, porém, ficar sozinho nem sempre é bom. Senti isso nesse feriadão.

Acho que o TCC tá me deixando muito sentimental. Se tu morasse aqui em Porto Alegre, poderíamos, pelo menos, afogar as mágoas juntos, né? =D

Beijo e bom derretimento de parafinas.

Renatinha disse...

Feriado ou fazemos muita coisa, ou tiramos pra pensar na vida.

fato.

Nossa...as 3 músicas citadas são fodas!!!

saudade...

Douglas Funny disse...

Click.

será q seu pensamento funciona como uma lampada??... será q eu consigo queimar??...

click...click...click...click....click...click...click...click...click....click...click...click...click...click....click...click...click...click...click....click...click...click...click...click....click..click...click...click...click....click...... puff!!

... ops!!

Bjokas querida!!