sábado, 26 de abril de 2008

Memê (é assim Re? Oo)

Renata mandou, quem é a gente pra dizer que não?

Então, tirando fazer os pais assassinos virarem piada e rir da cara do padre que, com leões, atravessaria o Congo, chegaria no Atlântico e comeria os balões, tem oito coisas que eu bem que preciso fazer antes de morrer (olha, a lista do antes de bater as botas gente!):

1. Saltar de paraquedas;
Imagina? *__*

2. Morar em Londres;
simmmmmmmmmm, com a Re e todo mundo ia ter que visitar a gente;

3. Escrever um livro;
eu duvido que eu consiga, mas não custa tentar, né?

4. Assistir um show da Marisa Monte, do Teatro Mágico, do Strokes, do Killers e um espetáculo do Terça Insana (que tá em Maringá esse fds e eu não vou poder ir, por causa do festival de dança ¬¬');
Adouuuro :}

5. Casar e ter filhos;
Não necessariamente nessa ordem e nem necessariamente as duas coisas :D

7. Aprender a tocar baixo, aprender a dançar tango, ir embora de Maringá;
tchaaaaaaaau, Maringaaaayy, tchaaaaau, te vejo nunca mais! (e sim, eu roubei e coloquei três em um. Oi, foi de propósito)

8. Comprar o MEU pc (e um carro, uma casa, mil livros, mil cds e mil coisas de dança do ventre).
Vcs podem pensar: "ai, como ela quer pouco", mas simmm, pra mim significa mto que não tenha outros dedos além dos meus digitando o MEU teclado. [egoísta mode on]

8 comentários:

Anônimo disse...

Deixando a minha marquinha! ;D

Beijoo

Gustavo disse...

Uma das cosias que não quero fazer é uma lista sobre oito coisas pra se fazer antes de morrer. rsss

Anônimo disse...

Gostei do texto!!!
rs... se eu fosse contar tudo o que eu desejo pra mim.... Jesus... to fudido, só a minha primeira página do blog vai toda embora.
Parabéns pelo blog!
Adoro³


p.s. já fiz dança conteporânea durante 3 anos... ^^ só não segui como profissão!

Alessandra Castro disse...

Opá! Minha cidade dos sonhos é Berlim e com certeza um dia tb quero escrever um livro. =*

(Penso, Logo Escrevo...) disse...

Gostei do seu blog.
É bom encontrar textos que nos dão prazer de lê-los.
Parabens...

Renatinha disse...

Yeah! Renata mandou tá mandado? Então... Mari tô mandando vir pra São Paulo!!!

1)Tã loki de drôgaz!?? Mel dels...! Eu morreria antes de subir no avião! xD

2)Já falei, vamos montar uma república: Eu, Branca, Bonie e você!

3)Escreva. Sobre mim! r
ere Brinks! Mas sério... escreva!

4)Iécat. Iécat. Comigo, claro. Já vi (mas queria ter tido mais animação pra aguentar o show lá na frente) e um dia eu vejo isso aí.

5)Ouuuuuuuuuun! Mari garota de família!!

6)VOCÊ NÃO FEZ 8 COISAS!!!!

7)Rouba pra colocar 3 num só e pula um! Mas é uma espertona mesmo! hausahsaushausa!
Isso...daí você monta uma banda comigo...eu baterista, você no baixo e arrumamos um vocalista e um guitarrista branquelos, de cabelo preto e bagunçado e com sotaque britânico. (e pegamos eles, claro!)
Faz aula oras...! Eu queria era saber dançar alguma coisa (além de Happy Feet!!!). E demorou pra mudar pra SP hein?! Pqp viu?!

8) Boooooooooooooa! Nunca mais eu teria que ler a frase "Re deixa eu sair que a Ana Carla quer usar"

=]

O Profeta disse...

Porque sonhas com o outro lado
Enches o vazio da eterna espera
Amas quem não podes ter
Pintas de realidade a quimera


A liberdade do pensamento vive entre dois mundos…


Convido-te a conhece-la…


Boa semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

gostaria de fezer tantas coisas, uma delas é viajar o Brasil e o mundo, gosto de viagens...

beijos Mar!!