quinta-feira, 10 de abril de 2008

Espera!

Ansiedade.
Me dá desespero, me tremem as mãos, aperta o peito e eu praticamente sufoco, mesmo sem ter noção de alguma razão pra isso. Geralmente, até dá pra controlar, mas ultimamente, tá ficando cada vez mais difícil, mesmo com o remédio de homeopatia.
Aliás, será que essa homeopatia tá ajudando? Eu sempre fico em dúvidas porque meu humor varia demais e na última visita ao médico, eu tava super bem... meia hora depois de sair de lá, eu tava péssima, querendo que o mundo acabasse ou que no mínimo, um buraco se abrisse no chão pra eu entrar lá.
E quando dá insônia? Essa noite, eu repassei as coreografias das minhas alunas crianças umas 20 vezes, visualizei todo o festival do dia 27, imaginei as pessoas, as roupas, o que poderia e não poderia dar certo e eu não conseguia controlar meu pensamento. Geralmente, até dá pra mandar: "Cabeça, cala boca, preciso dormir!" Mas essa noite, foi horrível! me viam lembranças de trabalhos, textos pra ler, coreografias e sequências, conversas e pessoas pra ver... Uma bagunça de pensamentos que me fez ficar acordada, zanzando pela casa a madrugada toda.
E de manhã, ter que esperar todo mundo se arrumar, ter que ficar no trânsito pra chegar na universidade, esperar pra descer do carro... esperar, esperar, esperar! Foram coisas pequenas, entretanto, o suficiente pra eu surtar. Esperar, esperar, esperar! Eu odeio esperar!
Me deu vontade de virar o vidrinho das gotinhas de homeopatia de uma vez, de socar a professora, de correr, de chorar, de fazer parar a dor que eu tava sentindo no peito...
Ser ansiosa é tão difícil... e ser louca e neurótica deixa tudo pior ainda.
Ooo vida.

Continuo odiando esperar.

Um comentário:

Bonie disse...

Mari, posso contar?

Isso aí tem nome, com três letrinhas: T-P-M. Brinks, nem sei se é... hahaha

Mas ah fiiii relaxa, a vida é bela, o paraíso é um comprimido (não) e... sei lá, fica calma que tudo vai dar certo =D

Te adoro Maré! =**