sexta-feira, 25 de abril de 2008

De quem nasceu pra ser comediante.

Aaah gente, eu não sei contar piadas ¬¬'
As pessoas dizem que eu sou engraçada, mas eu nunca acho. Se eles acham engraçado rir dos meus tombos e dos meus trocadilhos infames, então tá né?
De qualquer forma, poooxa vida, eu queria escrever algo que fizesse as pessoas rirem (e não chorarem ou pensarem sobre a vida ¬¬')... Mas é dificil, rapaz!
Bom, daí, tem uma piada:
- Como faz pra tirar leite de gato?
- Simpis! Tira o pires!!!!

ai ai adorei quando a Re me contou isso, e é bom contar pro mundo
HAHAHAH

(g-zuz, to surtando!)

5 comentários:

a disse...

aheuhauehaue xD

eu também não sei ser engraçada de proposito, eu sou engraçada quando não quero entende???

essa piada é do tempo da minha vó! mas eu sempre fico rindo dela!

Adorei teu blog
Beeeijos #

Flá Costa * disse...

poxa, é uma dádiva saber fazer os outros rirem!

=*

Alessandra Castro disse...

Piadas são bem pessoais mesmo, tem uma do rádio eu sempre choro de rir, mais outras pessoas nunca acham graça.

Rodrigo Dias disse...

Contar piada não é para qualquer um - não que tu sejas qualquer uma, tá? - e ponto.

Agora, entendo como é ser taxado de "engraçado" pelos amigos. É comum comigo. Não por tomar tombos, mas por causa das tiradas infames sobre tudo e sobre todos - principalmente a forma como eu acabo com a minha própria reputação =D.

Mas o pior é explicar praquela guria bonita que teu amigo tá te apresentando que ser engraçado não é a mesma coisa que ser piadista. Já teve caso que um disse pra guria "esse cara é engraçado" e ela "então conta uma piada". Até explicar que A é diferente de B, a comida da festa de 15 anos esfriou.

Bem, era isso.

Beijo no queixo, Maringágirl.

Renatinha disse...

Cadê meu comentário que tava aqui??