sábado, 12 de abril de 2008

Well it's a big big city and it's always the same
Can never be too pretty, tell me you your name
Is it out of line if I were so bold to say "Would you be mine"?...

So if you're lonely why'd you say your not lonely
Oh your a silly girl, I know I hurt it so
It's just like you to come
And go...

Well it's a big big city and the lights are all out
But it's much as I can do you know to figure you out
And I must confess, my hearts is a broken pieces
And my heads a mess
And it's 4 in the morning, and I'm walking along
Beside the ghost of every drinker here who has ever done wrong
And it's you,
That's got me going crazy for the things you do...

Era sexta-feira, a noite. Katie estava totalmente sozinha em casa e entediada.
Ninguém no msn, ninguém pra conversar, ninguém pra visitar, ninguém. Amigos? Todos sumidos ou dormindo, sexta-feira, povo trabalha de sábado. De sabádo? E o namorado? Aliás, que namorado? Era um ficante, que tava na cidade dos pais e provavelmente tinha saido com os amigos...
No auge da monotonia, Katie resolveu sair de carro, dar uma volta, ver se encontrava alguém. No meio do caminho, sabendo que não tinha absolutamente nada na cidade pra fazer, ela resolveu comprar algumas cervejas e um maço de cigarro... "é isso, preciso relaxar, no mínimo..."
Voltou pra casa, a música da rádio era ridícula, de todas as rádios... Em casa, abriu a garrafinha verde de cerveja e acendeu o primeiro cigarro. Dois goles e três tragos e a moça sentiu o corpo estremecer e relaxar. Fazia mal, ela sabia, mas era reconfortante... A dor de cabeça, ao menos, passava enquanto a fumaça saia de sua boca e ia para o céu estrelado, pela janela do quarto.
Trancada no quarto, Katie repensou todos os momentos de sua vida... o trabalho, as diversões... e sentiu como se nada daquilo valesse apena, pelo simples fato de no momento, ela não ter ninguém pra dividir nada. E ter ninguém era péssimo.
"Nunca imaginei que morar sozinha fosse tão... sem graça. Cadê todo mundo? os risos, as vozes, as companhias..." Logo agora que ela precisava tanto de alguém, estava trancada no quarto, olhando pra tela vazia do computador, enquanto a madrugada corria solta, leve, livre, solta...

So if you're lonely, why you'd say you're not lonely?

As músicas no media player começavam a se repetir e Katie sentiu sono... Com tanto tédio, não poderia ser menos... Pena que ela sabia que assim que chegasse perto da cama, o sono sumiria e ela continuaria com os pensamentos vagando, sem parar, na sua cabeça dolorida... "mais um cigarro, por favor... e será que alguém pode vir falar comigo no msn?" Katie acendou outro cigarro e abriu outra Heineken... Aahh que saudades da época que tinha amigos pra ficar na casa uns dos outros bebendo e jogando conversa fora. Não que pudesse reclamar do agora, mas o antes era bem legal também!
E por ironia do destino, a música dela com o ficante começou a tocar... "ee modo random infeliz ¬¬" Ela sentiu falta do abraço do rapaz, do cheiro e do olhar tão querido dele, mas era melhor não pensar nesse tipo de coisa. E, cansada de ficar a toa, madrugando como uma tola, Katie foi dormir. Assim como na sexta-feira entediante e solitária de Katie, nesse conto também não vai acontecer mais nada, porque a garota foi dormir.

9 comentários:

Tatiani disse...

E eu posso imaginar como é isso, não... não. Eu sei como é isso.
Incluindo a ceva da garrava verdinha (q eu gentilmente chamo de ceva da estrela vermelha) até a parte da saudade do abraço.
¬¬

Anônimo disse...

Amei o post ;D
Muito legal seu tezto...Beijos!

Amo o blog =**

Anônimo disse...

foi malss..."tezto" ñ dá neh xD

texto...

Bonie disse...

"So if you're lonely, why you'd say you're not lonely?" Are you a silly girl??? =P

(Essa música é o máximo, é viciante, é... wow)

E... eu não sou como a Katie; morar sozinha deve ser o máximo, se largar na cama sozinha deve ser o máximo, e beber e fumar não tá com nada. ;)
Não me xinga, não me mataaa!

Adoro vc, Maré!
=**

Gabrielle disse...

Ai, que momento. Já tive noites assim, na qual senti saudade dos amigos antigos, da infância, das festas, disso e daquilo. Só espero que, quando eu tiver minha própria casinha, esses episódios não sejam tão constantes. Até porque, não gosto de cigarro e cerveja :/

Beijo!

Anônimo disse...

minhas sextas-feiras são muitas vezes tipo essa sexta da katie hehehehe

=*

Rodrigo Dias disse...

"Em casa, abriu a garrafinha verde de cerveja e acendeu o primeiro cigarro. Dois goles e três tragos e a moça sentiu o corpo estremecer e relaxar. Fazia mal, ela sabia, mas era reconfortante..."

Cigarrinho do demo esse, né? =D

E, sim, aquela do texto longo foi uma indireta bem direta. =DD

Ah! E com relação ao meu "tu", pra isso que servem as tecnologias. hehehe!

Beijo

Alessandra Castro disse...

Ai Katie, tão melancolica q podia ser o texto da minha vida, se bem q nada de emocionante nunca mais aconteceu. Tédio tédio. Mas acho q para todas as Katies, coisas boas chegarão, tenho fé nisso.

Renatinha disse...

Todos temos dias de Katie não!?
Assim como também temos aqueles dias que queremos ficar sozinhas e tem mil pessoas em volta...!

Fumar não tá com nada, concordo com a Bonie...! E se é pra se largar sozinha...acho que prefiro Coca Cola do que bebida alcoolica, beber sozinho é triste demais.

Nossa...chutou o balde... usou logo Whistle for the choir...! Acho que é a música de amor mais fofa que já foi escrita...!