quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Arrepiante ;]



"...Enche meu peito de emoção..."

A tristeza é senhora, desde que o samba é samba é assim

a lágrima clara sobre a pele escura

a noite a chuva que cai lá fora

solidão apavora...

tudo demorando em ser tão ruim,

mas alguma coisa acontece no samba, agora, em mim...

cantando eu mando a tristeza embora!

O samba ainda vai nascer

O samba ainda não chegou

O samba não vai morrer

Veja o dia ainda nao raiou

O samba é pai do prazer, o samba é filho da dor

O grande poder consolador!

...o dia vai a noite vem eu vou... sair viver, a boemia...

Toda aquela música e movimento, o som da bateria e tudo mais... oh man! arrepiante :}

Um comentário:

Vitor disse...

pronto.

a maldição do samba pegou mais uma...agora já era, Mari...renda-se...

e tem como não se apaixonar? agora você me entende? hahahahahaa

Beijos!
vai fazer falta por aqui...