quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Resoluções de caminhada

No longo caminho de volta pra casa, ouvindo o rádio do meu celular (yeah, agora Mari na versão celular com rádio ahuahuaha), caminhando e cantando e seguindo a cançao, fiz algumas resoluções para a minha vida - oooh q profundo isso - as quais eu espero ser forte o suficiente pra cumprir o quanto antes:

- voltar a usar 38 -essa é a mais urgente!
- comprar um carro!
- trocar d câmera digital
- terminar a bendita faculdade e nisso, estudar mais.
- ir atrás de qualquer coisa relacionada a jornal pra começar a trabalhar com isso.
- comprar um computador para ser todo e somente MEU!
- ter dinheiro suficiente pra pagar minha conta d celular, a tintura do cabelo e a depilação, além é claro, do carro, da camera, do pc e das saídas e viagens.

ixi
vo ter q trabalhar hem? Pelo menos com a 1° resolução dá pra economizar um bom tanto, já q eu não vou mais gastar com lanches, chocolates e a fins. (oooh Deus, será q eu vou sobreviver?)

2 comentários:

mega disse...

eu acho que a idéia do jornal é ótima!
e quero voltar ao 38 tbm,só que nós mulheres de quadril largo (e por isso talvez, futuras boas parideiras auhahuahu) temos um levo osso que impede né?! -.-
auhauhahuauhah
maas conseguiremos
só troco sua faculdade pelo meu ensino médio :)

:**

Vitor disse...

é nóis!

eu não sei quanto eu uso mas to sussa com o meu número hahahahhaha e estaria sussa com qualquer outro...

mas...de fato...quero um pc pra mim tbm...um notebook (ou laptop) pra ser mais específico...e vou comprar quando eu ganhar meu 14º! uhul!