quinta-feira, 4 de outubro de 2007

paixonite

Quando eu vi você, minha boca ficou seca, começou a me dar tremedeira, eu sentia meu estômago arder e as mãos só nao ficaram suadas porque isso não acontece comigo... A única coisa que eu não conseguia parar de fazer era olhar o seu olhar olhando pra mim. Então você ainda me veio sorrindo com esse sorriso todo seu e me abraçou, dizendo saudades.
Naquele abraço, eu podia morrer que eu morria feliz!!!! E quem disse q eu conseguia sair dali? E quem disse que eu queria sair dali?
Então, uma voz me veio: Mariana, vc n vai pra UEM hoje?


Bacaaana.

3 comentários:

Anônimo disse...

- não estão na faculdade;

¬¬
alguma coisa contra isso?
eu nao estou na faculdade e nem por isso sou um idiota!
¬¬

fiquei puto.. muito puto.

mega disse...

puuts a voz foi broxante
cabô com a alegria :~~
UHAUHAUHAHUAHUAUHAUHUH

briiincadeira tiia
aaai aai sauuudade
cadê os carai dos convites?!

sauuuudades eternas :/

Tchelo disse...

huahauhaa
Bacaaaana neh... eu sei como eh..
hahah
Bjo Mari.
Ah, se pa eu volto em 2 minutos...
Eh q ainda nao li o ultimo post... ai se pa eu comento neh.. mas nao garanto =P
Vou ler!
Bjo Mari.