quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Uma quarta feira

De manhã acordo naquele sono: "Eu não quero ainda sair da minha cama! nãaao!!"
Sempre acho acordar cedo deprimente...
De qualquer forma, me levanto e, roboticamente, como todas as manhãs, arrumo meu material e me arrumo pra sair.
"Droga, ainda tem prova de anglo hoje, que saco! Cade meus xerox? q bunito chegar na prova de consulta e nao ter o material, só você mesmo Mariana!!" Já acordo naquele bom humor...
Ainda bem que eu achei tudo, se eu não tivesse encontrado todo o material que eu fiquei até meia noite organizando e estudando pra essa prova, eu surtava!!!
Na quarta feira também tem que sair de casa correndo e chegar mais cedo na Uem porque a opressora, ops, professora, gosta de chegar mais cedo e fazer a chamada as 7e50, quem não tiver na sala ainda, azar, leva falta.
Café da manhã no carro, mesmo caminho e mesma história de todos os dias. A mãe e eu levamos uns 10 minutos pra chegar na universidade e mais uma caminhadiquinha de nada pra chegar do estacionamento ao bloco G34. Aquela coragem pra subir os dois lances de escada e aquele sorriso forçado pra entrar na sala 214 (acho q é esse o numero, senão é 204 ou nenhum dos dois... não me importa muito :D).
Bem legal subir correndo praa sala e a professora ainda não estar lá, chegar 10 minutos atrasada e enrolar pra fazer a chamada... beeeem legal! Além do mais, a matéria dela é interessante, Filologia me interessa de verdade e sem ironias nesse comentário... A minha infelicidade é por causa da professora mesmo que se perde totalmente nas aulas e já passou da idade de se aposentar... Aí fica muito chata uma aula sobre os tipos de língua portuguesa no mundo se a pessoa simplesmente pede pra gente resumir o texto (ó, eu fiz!!!).
Logicamente que teve mil bilhetes e mil conversinhas, afinal, depois de um feriadão e de duas semanas em que praticamente eu não apareci na uem, a gente tinha muito que conversar... Então, a aula de Filologia teve também histórias sobre a viagem pra São Paulo, pro Paraguai e pra Marília e as meninas que têm namorado, bom... elas ficaram com os namorados hehehehe (eee vida de solteira!!! dá na loca a gente pega e viaja, aí vai namorar pra ver... pra sair tem q pensar 2, 3, mil vezes e acaba desistindo porque ou é melhor ficar com o namorildo ou é melhor deixar quieto mesmo...)
Então, acabou a aula e a gente recebeu a boa e triste notícia de que não ia mais ter a bendita prova. Fala sério que eu me matei a toa... menos mal que de qualquer forma, já tenho tudo preparado pro dia 26, nova data da prova, mas mesmo assim, vou ter que estudar de novo... eeee professores ¬¬

continua depois. ou não.