sábado, 20 de outubro de 2007

sábado de manhã

E eu tenho o dia todo pela frente o/

A gente nunca para, a vida é pra viver, as pessoas pra gente conhecer, gostar e levar junto.
As crianças nascem, a gente adota bichos de estimaçao (eu tinha que falar disso!!), os velhinhos se aposentam e os adultos, aah, deixa eles quietos pra lá.
Os trabalhos mudam, as faculdades acabam, as pessoas casam, as famílias crescem, os pais se separam ou não, os filhos vão embora de casa, alguns se mudam de cidade, a vida se move, a vida se mexe, a vida muda, mudamudamuda...
E o meu gato dorme calmamente no meu colo...

E puta que o pariu cabei d levar um soco no estomago q doeu pra porra :S
Há quem diga que não, outros podem dizer que nem seja tanto assim, entretanto ui
doeu.
De qualquer maneira vamo lá ne? ("De qualquer maneira meu amor, eu canto, de qualquer maneira meu encanto eu vou cantar..")
A vida continua. "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!"
(Hummm músicas, sempre tão bem vindas!!!)


mudando d assunto pra poesia de hoje:

Saudades

Sinto sua falta senhor!
Aquele olhar seu
Nunca mais saiu do meu.
Diz agora,
Se eu nao quero esquecer?
Se com você,
Eu simplesmente não me importei
com o resto do mundo
naquele efêmero momento de vida
Enquanto pude me sentir com o senhor,
E ficar no seu abraço.
Enquanto tive aquele olhar seu
Nunca mais saindo no olhar meu.

(Desperdício o senhor não sentir o mesmo)



Ai Mariana, como você é idiota ¬¬

3 comentários:

mega disse...

adoootam bichinhos ><
aaaa foto dele no canto
QUE TCHUTCHU TCHUTCHU *-*

aaaaaaah mi deeusu ><
auhauhhuahuauhahuahuuh
agora vc tem um gatinho nho nho

mudam mudam mudam mudam
e os adultos? xáá´pra lá
auhauhahuauh

:**

eee sou euu tiiia (mega)
preguiça de loga e o 'outro' não funciona ¬¬

Anônimo disse...

oiaaaaa
tem um gatinhoo agoraa:O
que cuty cuty

:***

mega disse...

eu não acho baudelaire chato ;)