segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Missão dada é missão cumprida

Tropa de Elite é foda.
É um tapa na cara, um soco no estômago e um tiro no pé.
É óbvio que o filme vazou na internet de propósito e maravilha estar sendo visto por tanta gente no Brasil. Não venham me dizer que "aaaah roubaram uma das cópias do filme" "aaah foi sem querer". Foi sem querer nada, tudo um truque da produção pra dar mais ibope pro filme e como se precisasse...
Consciência social o c%$@#*! Tropa de Elite mostra como esse bando de playboyzinho fica por aí se drogando e financiando a morte de um monte de criança inocente e ainda quer dar uma de bonzinho montando ong pra ajudar nas favelas, uma hipocrisia do tamanho do mundo como a daquela Maria e dos amiguinhos dela que, bem feito, ainda morreram queimados. Detalhe que essa cena foi uma das que eu achei mais fortes, mostrar tacando fogo e atirando na cabeça assim, não é pra qualquer um!
E traficante não perdoa mesmo. E além disso, traficante só é traficante porque quer, se não quiser, tem a oportunidade de não se envolver sim, não interessa se é da favela ou se é da parte nobre da cidade. E digo por experiência própria porque pra virar traficante ali no meu bairro é um tapa. E eles não perdoam, nem amenizam, nem querem saber se a pessoa tem pai, mãe, filho, gato ou cachorro que vá se importar!!
Amei o filme. Amo quando os filmes mostram as coisas crueis que acontecem de verdade.
Dá vontade de fazer alguma coisa? Dá. Se eu faço? Não e nem vou fazer.
Além do mais, fazer o que? Entrar em ONG e me enfiar em bera de favela? Pra que? Eu não to nem aí pros drogados de lá. Por mim, morria tudo. E não é só com os pobres não, os ricos que se enfiam lá no meio e financiam toda essa crueldade também devia morre tudo.
A Tropa de Elite seria muito bem vinda aqui em Maringá e eu admito, com traficante e drogado, sou total ignorante mesmo. Acho q tinha tudo que morrer, afinal, eles vão morrer de qualquer forma mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não foi vazado não Mari,
não lembro muito bem, mas parece que um dos editores do filme soltou ele na net.

Mas é foda isso tudo, por isso que filme brasileiro não vão pra frente, sem conta que os proprios brasileiros tem preconceitos com os nossos filmes, e quando fazem um bom pra caramba, não vai ter giro suficiente, que locadora ou cinema vai querer ter esse filme se mais de 2 milhoes de copias piratas estão espalhadas no Brasil inteiro??? por isso que anteciparam a estreia dele nos cinemas, pra conseguir algum faturamento, pq a pirataria tá roubando tudo pra ela.
MAs esse povo tem tudo que se ferra msm, só atravez desse filme eles viram como a pirataria tá feia no Brasil, que não existe só traficos de drogas e não sei lá o que.

Ainda não vi o flme, mas pelo que ouvi por ae e pela impresa, é chocante e bastante realista. e concordo com vc tem tudo que morrer, tem que ter pena de morte, pra eles pagarem por tudo que anda fazendo. ( vixx revoltei geral)

bjOOO :**