terça-feira, 9 de outubro de 2007

Eu estou olhando para você nesse exato momento. E por mais incrível que pareça, você simplesmente ignora a minha existência.
Ainda se soubesse como é lindo o que eu poderia sentir com você, quem sabe, não acontecia alguma coisa e aquela faísca surgisse pra nascer uma aventura?
Mas o mais triste de tudo isso é que você nunca vai saber, as probabilidades de você me conhecer são mínimas e eu tenho quase certeza que as coisas não vão ser como nos filmes com cheiro de menta e pipoca...
É bom olhar pra você, mesmo que eu seja aparentemente invisível para os seus olhos e seja como ar puro para os seus sentidos, você não me vê, não me sente e nem percebe que eu estou aqui. Seria interessante ser como um vento suave ou uma brisa perfumada pra você sentir minha presença...
Entretanto, o ar anda bem parado por aqui...
E além do mais, as coisas não são como nos filmes em que as pessoas se encontram em aviões e começam um romance ou trocam mensagens de e-mail e se apaixonam ou conhecem um forasteiro que vem pra cidade e casam-se com ele ou de fotos achadas em cabines de tirar foto que as pessoas se encontram e se apaixonam e ficam juntas... ou... ou...
Essas histórias dos filmes são tão possíveis de acontecer não são?


Carinhoso, Tom Jobim
"Meu coração, não sei porquê
bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
e pelas ruas vão te seguindo
mas mesmo assim
foges de mim...
Ah se tu soubesses como sou tão carinhoso
e muito muito que te quero
e como é sincero o meu amor
eu sei que tu não fugirias mais de mim
vem!
vem sentir o calor dos lábios meus
a procura dos teus...
vem matar essa paixão
que me devora o coração
e só assim então,
serei feliz, bem feliz!"


e vamos de Elvis:
I can't help falling in love with you

"Wise men say only fools rush in
but I can't help falling in love with you
Shall I staywould it be a sin
If I can't help falling in love with you

Like a river flows surely to the sea
Darling so it goessome things are meant to be
take my hand, take my whole life too
for I can't help falling in love with you

Like a river flows surely to the sea
Darling so it goessome things are meant to be
take my hand, take my whole life too
for I can't help falling in love with you
for I can't help falling in love with you."

2 comentários:

Vitor disse...

Essa música do Elvis é fodíssima!

FODÍSSIMA!


PS: malas prontas?

Tchelo disse...

Elvis é bom!
A propósito...
Eu nao te passei aqueeeela musica que eu ia te passar e q eh mtooo pesado o arquivo neh. lembra?
tenho q te passar.
Bjao!