quarta-feira, 3 de outubro de 2007

É difícil

Razões pelas quais eu ainda estou solteira:
Da minha pessoa:
- eu sou exigente;
- eu gosto de ser mandona;
- de vem em sempre eu dou uma de teimosa;
- eu me importo com o que a minha mãe fala, mesmo q ache q ela dá palpite demais onde não foi chamada;
- eu brigo por causa da minha família;
- eu gosto de sair com as minhas amigas;
- eu sou bem cabeção com datas e presentes, apesar d q eu adoro dar presentes;
- quando eu quero alguma coisa, paciência, eu vou fazer, até quebrar a cara (dae eu paro hheheh);
- eu durmo demais, inclusive com a pessoa do lado acordada;
- eu não me importo de pagar a conta, DE VEZ EM QUANDO e desde que nao seja mto caro (hehehe tbm não vale abusar ne?)
- absurdamente ciumenta (provavelmente, a pessoa nunca vai saber, a não ser q tenha sido coisa grave);
- eu me engano demais;
- eu me entrego demais quando nao deveria e de menos quando deveria;
- e carente, não muito, mas quem não gosta de ter atençao?
- eu só convivo com mulheres (e aí complica ne?)
- a minha tpm é fortíssima e eu fico insuportável.

Os caras:
- são desligados demais;
- são relax demais;
- não têm perspectiva de futuro;
- não estão na faculdade;
- mentem a toa;
- me deixam esperando;
- têm um monte de menininhas retardadinhas com scrapzinhos de "aaaai q saudade"; "aaaai te vi hj!" "aaaai q aaaai!!!";
- não fazem a barba (td bem ter barba, mas pô, vai ficar com cara d mindinguinho? pqp);
- não usam perfume;
- não sabem conversar;
- escrevem errado;
- têm mal hálito;
- não gostam de sair;
- são muito neuróticos;
- usam coisas do tipo: amorzinho, pinguinzinha, gatinha, fofinha, marizinha (aaaaaah vai a merda com frescura hem? coisa d viado! quisesse um viado, eu tinha amigos, não namorado).
- não têm crédito no celular;
- ficam me elogiando o tempo todo (quer coisa mais chata do que isso?);
- moram em outras cidades;
- aqui em Maringá, a maioria é viado e viado só serve pra ser amigo;
- não querem nada com nada;
- querem coisa séria demais, mesmo tendo só 20 anos nas costas;
- não são normais (pelo menos não o suficiente pra acompanhar o ritmo da louca aqui).


e só :]
deixa, eu não queria mesmo
shaushauhsuahsuah

3 comentários:

Douglas Funny disse...

heheheheheeh.. tem umas muito boas aí... e achu q tem algumas referencias... mas é vc né querida?!... mas naum se exija demais viu..

Vitor disse...

Eu faço faculdade, gata ;)

mas a pergunta que não quer calar é:
quem é o filho da puta que te chama de pinguinzinha????????
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

esse pediu...pediu não, implorou...

hayashi disse...

puta que paril, vai ser exigente assim na casa do caralho!
ahhauhahahuauha