quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Fazer valer a pena




Momento sublime do dia:
Eu tive que fazer o grande sacrifício de desperdiçar horas da minha tarde, nas quais eu deveria estar estudando, pra ir com a minha querida fazer o exame de ultrassom dela.
Lá no laboratório, enquanto esperávamos, conversamos sobre todas as coisas do mundo mais uma.
Após uma pequena espera de um pouco mais de uma hora, ela foi chamada e subiu para o consultorio fazer o exame.
Eu fiquei na recepçao, olhando o filme superinteressante que passava na Globo, 'A Lagoa Azul', e me sentindo um pai na maternidade esperando o filho nascer.
O momento?
Ela voltar do exame com os olhos brilhando, cheios de água, feliz da vida contando de ter ouvido o coração do neném que está com 6 semanas e passa muito bem, obrigada. Imagina? o coraçãozinho já bate! Foi emocionante ficar sem palavras e só dar um abraço nela...

Essas coisas não tem preço, pra todas as outras, utilize Mastercard.


pra hoje, vamos de O Teatro Mágico (que é o que toca por aqui e serve pra... pra...
é, serve.)

Realejo

Será que a sorte virá num realejo?
Trazendo o pão da manhã,
A faca e o queijo,
Ou talvez um beijo teu
Que me empreste a alegria,
Que me faça juntar
Todo resto do dia,
Meu café, meu jantar,
Meu mundo inteiro
Que é tão fácil de enxergar
E chegar.
Nenhum medo que possa enfrentar,
Nem segredo que possa contar,
Enquanto é tão cedo!
Tão cedo!
Enquanto for um berço meu
Enquanto for um terço meu
Serás vida bem vinda
Serás viva bem viva
Em mim.
Será que a noite virá num vilarejo?
Vejo a ponte que levará o que desejo
Admiro o que há de lindo e o que há de ser
Você
Enquanto for um berço meu
Enquanto for um terço meu
Serás vida bem vinda
Serás viva bem viva
Em mim.
"Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem"

Um comentário:

Tchelo disse...

Own, que bonito, eu quero ter um filho.
E se eu tiver a infelicidade =P de ser filha, o nome vai ser Mariana =)

Tava passando Lagoa Azul?? Q mágico! Eu já ganhei uma aposta por causa desse filme... meu primo insistia que o casal morria no final do filme, eu disse q nao... aí eu ganhei! hehe

É isso ai, acho q entre razoes e emoçoes a saida eh fazer valer a pena.
hauahua

Bjos
Ah. postei.